Mulheres

10 musas gostosas do Instagram que você deve seguir!

10 musas gostosas do Instagram que você deve seguir!

Gostosas do Instagram

Se tem uma coisa que está mudando o rumo dos internautas nas redes sociais, é o Instagram. Várias pessoas já deixaram o Facebook e Twitter de lado para ficar somente nessa rede social de fotos e pequenos vídeos, onde se pode encontrar amigos e celebridades. Porém, uma coisa que está deixando os marmanjos loucos são as famosas musas gostosas do Instagram que postam suas fotos diariamente nessa rede social mostrando seus corpos sarados e seminuas.

Várias dessas gostosas do Instagram usam da rede social uma de suas fontes de renda, principalmente aquelas que ganham vários seguidores com suas fotos ousadas e sensuais postadas diariamente, deixando assim os homens loucos de tesão e a mulherada completamente com inveja!

Então, para você que diariamente pesquisa as mais deliciosas musas para seguir, fizemos uma lista com as 10 musas mais gostosas do Instagram que você deve seguir, confira as gatas:

1. Michelle Lewin

A suposta sósia da Bruna Marquezine, parte modelo de fitness, parte fisiculturista, parte biquini baby – Michelle é visível em todo o mundo. Depois de imigrar para a América em 2012, ela se tornou a rainha latina da cena de fitness e sua figura esbelta apareceu em mais de 30 capas de revistas, da Sports & Fitness à Her Muscle & Fitness e ao Iron Man.

Já fizemos uma matéria sobre ela aqui no blog:

2. Lais DeLeon

Musa fitness e promoter de vendas de treinos para emagrecimento.

3. Juliana Caetano

Brasileira e vocalista da banda Bonde do Forró, não exita em postar as fotos mais sensuais em sua rede social, mostrando suas belas curvas, peitos e uma bunda de botar respeito! Também já fizemos uma matéria sobre ela aqui! Confira:

4. Svetlana Bilyalova

Somente gostosa pra caralho mesmo!

5. Alice Matos

Mulher de negócios, jornalista e atleta.

6. Juju Ferrari

Musa oficial do Botafogo

7. Amanda Lee

Musa fitness e promoter de vendas.

8. Bianca Anchieta

Modelo fitness.

9. Suicide Girls

Apesar de não ser um perfil pessoal, o Suicide Girls reune as fotos da mais lindas e gostosas mulheres tatuadas. Vale a pena seguir!

10. Ana Cherí

A modelo e empresária americana de 29 anos mostra como é possível ser gostosa malhando, mas sem criar músculos gigantes como algumas modelos famosas. Sendo dona de seu próprio negócio fitness, a moça coleciona em seu Instagram (para a sorte dos homens) diversas fotos bastante sensuais, seja seminua, em roupas íntimas, biquínis ou roupas de ginástica. Não tem como não seguir essa que é uma das principais gostosas do Instagram.

#BÔNUS: Gostosas do Instagram – Bolinha Clube

E como um bônus, trouxemos também a vocês um novo perfil que nós da Equipe O Loxa estamos começando com as fotos das mais gostosas do Instagram de mulheres que já passaram por nosso tão conhecido e acessado Clube da Bolinha! Sigam!

Conhecem mais perfis de garotas gostosas que todos deveriam seguir? Deixe nos comentários! Espero que tenham gostado!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo