Notícias

Namorada se revolta e põe fogo nas coisas do ex após término

Um fato muito louco aconteceu essa semana. Após o término de namoro de 4 meses (sim somente isso), a ex se revolta, vai no apartamento do ex, quebra tudo e põe fogo!

namorada revoltada poe fogo nas coisas do ex

Leia a entrevista completa com Jacob Jabbour, a vítima:

“Estava em Rio das Ostras(região dos lagos) na casa dos meus tios, fui pra la para fazer algumas provas e entrevistas para empresas de grande porte em macaé(cidade próxima), quando sai daqui, estava tudo bem, fui na terça-feira(23/09) e infelizmente ao receber um telefonema, tive que voltar correndo na outra terça(30/09).

O que ocorreu?

Minha ex-namorada e eu terminamos nosso relacionamento e para evitar alguns estresses e brigas, decidi bloque-la nas minhas redes sociais, incluindo WhatsApp. A mesma estava me xingando e mandando mensagens agressivas, via whatsApp e também no Facebook. (acredito que alguns amigos tenham visto certas mensagens, o que não me deixa mentir).

A mesma alegou que eu a estava saindo pra farrear, traindo ela, enganando e etc…
Sou um ser livre, não sou casado e posso falar com quem eu quiser, porém, logo vocês irão perceber que nada disso(por mais que fosse verdade), justifica o que ela me causou.

Moro com meus avós, única e exclusivamente por eles serem idosos e necessitarem do meu apoio, são dois velhinhos (80 e 75 anos) que necessitam de cuidados especiais. 

Vamos aos fatos:

Ela (minha ex) veio ate meu condomínio e conseguiu ludibriar os porteiros, subiu até meu apartamento e disse para minha empregada que eu já estava voltando e que havia pedido para ela me esperar no meu quarto, ela entrou e a empregada foi pra outro cômodo limpar. Mais ou menos meia hora depois ela começou a sentir cheiro de queimado e foi correndo até meu quarto pra ver o que estava acontecendo e quando chegou la, estava tudo destruído, quebrado, estraçalhado no chão, meus iPhones, meus violões, laptop, Desktop, jogou meus perfumes e relógios pela varanda botando em risco a vida de outras pessoas, ateou fogo em todas as minhas roupas e o resto dos meus pertences que já havia quebrado. O quarto estava detonado, acabado em chamas. O incendiou tomou parte do quarto e a varanda inteira!

Os vizinhos, porteiros e todos que estavam por perto começaram a tentar conter as chamas até que o corpo de bombeiros chegou, mais tarde a policia compareceu ao local. O fogo foi muito violento e chegou a passar pra parte de cima do prédio, colocando em risco a vida de outrem.

Não sobrou absolutamente nada, apenas alguns livros e coisas de pouco valor.

Conclusão:

Minha avó que já é uma senhora idosa, tem asma e passou muito mal, meu avô (que tem Cardiopatia Congênita) passou mal e já ia operar, porem devido a todo esse caos precisou operar o coração as pressas e até ontem ainda estava na UTI.

O edifício foi comprometido devido ao incêndio, alguns perfumes e peças foram arremessadas da varanda e quase acertaram um empregado do condomínio. 

Agora vos pergunto:

Existe justificativa para uma barbaridade dessas?

Ela sumiu do mapa!!!  Seu nome é Mariana Vaqueiro
 

Meu nome é Jacob, tenho 30 anos e sou analista de TI/Sistemas

Meu perfil do Facebook:  https://www.facebook.com/jacob.jabbour1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo