AdultoMulheres

Posições sexuais mais quentes para seu signo

Posições sexuais mais quentes para seu signo

Posições sexuais para seu signo

Por que não testar para ver se as sugestões dos astros estão certas? Ver se meu signo corresponde a minhas relações sexuais.

1-Áries

A posição de cowgirl ao contrário coloca a ariana no centro da transa e é tudo o que ela quer. Além disso, pode controlar o ritmo das penetrações.

oloxa signo 1

2-Touro

A posição cachorrinho, só que com as pernas esticadas é perfeita para quem busca novas sensações, como a taurina. E, além disso, nela, o clitóris é estimulado.

oloxa signo 2

3-Gêmeos

A geminiana gosta de emoções fortes e esta posição propõe isso – você se deita, levanta os quadris e fica com o peso sobre os ombros.

oloxa signo 3

4-Câncer

Quem é deste signo ama ficar perto de seu par. O gato se senta com as pernas dobradas e você fica em cima dele, bem coladinha.

oloxa signo 4

5-Leão

Como você quer atenção e, ao mesmo tempo, dominar, a posição de cowgirl é perfeita para você.

oloxa signo 5

6-Virgem

As virginianas amam experimentar e ousar. E nada melhor do que algo totalmente inusitado: você deitada com os pés atrás da cabeça e ele te penetrando por cima.

oloxa signo 6

7-Libra

O melhor é o papai e mamãe, pois você gosta de estar próxima ao parceiro e variar – e dá para fazer muitas versões dela.

oloxa signo 7

8-Escorpião

Esta é perfeita para ter controle da situação e, ao mesmo tempo, permite um bom grau de intimidade. Você fica por cima dele e vai ditando as regras.

oloxa signo 8

9-Sagitário

O lado sexy do seu signo pede uma posição em que você se entregue totalmente – sentada de costas para o gato.

oloxa signo 9

10-Capricórnio

Quando está com alguém, você solta se lado selvagem. Por isso, vai topar esta posição diferente em que você fica apoiada com as mãos no chão com o gato segurando suas pernas.

oloxa signo 10

11-Aquário

Você se deita, fica com as pernas para cima e o gato controla a penetração. O que uma aquariana pode querer mais do que se entregar às sensações?

oloxa signo 11

12-Peixes

As piscianas são sensíveis e esta posição perfeita, pois vocês ficam olhando os movimentos um do outro e tendo prazer com todos os sentidos.

oloxa signo 12

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo