Notícias

Netflix lança uma página gratuita para não assinantes

Netflix lança uma página gratuita para não assinantes
Foto reprodução: Netflix

Bird Box, Stranger Things e muito mais de graça para não assinantes Netflix

Em uma tentativa de atrair novos assinantes, a Netflix está oferecendo parte de seu conteúdo original gratuitamente. A plataforma de streaming deu um passo adiante, lançando uma página inteira de filmes e programas de TV originais da Netflix gratuitos para assistir globalmente. Os filmes atualmente disponíveis são o filme de terror Bird Box, a comédia de Adam Sandler-Jennifer Aniston, Mistério no Mediterrâneo, e Dois Papas, indicado ao Oscar . Já no quesito série de TV, os primeiros episódios de Stranger Things, Nosso Planeta, O Chefinho: De volta aos negócios, Casamento às Cegas, Olhos que Condenam, Elite e Grace and Frankie também estão gratuitos.

Se você ainda não tem uma assinatura da Netflix, mas deseja conferir qualquer um dos títulos acima, a página de lançamento de todos os filmes e episódios de TV gratuitos da Netflix pode ser encontrada aqui.

Ainda não está claro por quanto tempo esses títulos estarão disponíveis e se os filmes / séries de TV disponíveis serão alternados conforme a Netflix continua adicionando novos conteúdos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo