CelebridadesCuriosidades e variedadesVídeos

Nostalgia Michael Jackson

nostalgia michael jackson

Conheça hoje a história e vida de Michael Jackson!

Michael Joseph Jackson (29 de agosto de 1958 – 25 de junho de 2009) foi um famoso cantor, compositor,dançarino, produtor, empresário, arranjador vocal, filantropo, pacifista e ativista americano. Segundo a revista Rolling Stone faturou em vida cerca de sete bilhões de dólares, fazendo dele o artista mais rico de toda a história, e um ano após sua morte faturou cerca de um bilhão de dólares.

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos.

Michael Jackson não é conhecido como o Rei do Pop atoa, ele revolucionou o mundo da música de um jeito único! Pra contar a verdadeira história e um monte de curiosidades inéditas que com certeza você não sabia, assista a essa Nostalgia que o Felipe Castanhari trouxe para acabar com qualquer mito de uma só vez! Pegue a pipoca pois o vídeo é longo, mas emocionante!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo