Notícias

O corno manso

2j8o28ba

Acompanhantes sp

Os moradores de Curitiba, no Paraná, foram surpreendidos com um veículo circulando pela cidade com uma mulher pelada em cima. G17 localizou o proprietário do veículo, José Jesuíno Joaquim Junior, e descobriu que se tratava de uma vingança: o marido traído foi até o motel, encontrou a esposa pelada na cama com outro, e a levou para casa ainda sem roupa, e em cima do carro, para que toda cidade pudesse ver.
“Já fui sete vezes buscar minha mulher no motel, conversava com ela, pedia pra ela não voltar a me trair, mas não teve jeito, ela continuou me chifrando. Então na oitava vez que fui busca-la no motel, do jeito que a encontrei (pelada) coloquei em cima do carro e levei para casa”, disse José.
A esposa atendeu a ligação do repórter de G17 friamente, dizendo que não se sentiu humilhada com a vingança do marido: “Não faço questão que ele vá me buscar no motel e me leve para casa em cima do carro sem roupa, o importante é que ele vá me pegar porque assim economizo o dinheiro do táxi”, disse.
Na vizinhança, os amigos pedem para que Joaquim se separe da esposa, mas ele se recusa e afirma que não vai perder a mulher para um amante qualquer.

Via: G17

Mostrar mais

3 Comentários

  1. Mentira cabeluda. Só tem carro importado, as arvores são diferente das daqui, os semaforos são diferentes, o asfalto é diferente, o tipo de construção é diferente… Enfim nada que lembre Curitiba.

  2. Mentira cabeluda. Só tem carro importado, as arvores são diferente das daqui, os semaforos são diferentes, o asfalto é diferente, o tipo de construção é diferente… Enfim nada que lembre Curitiba.

    1. Também concordo Maria, esse tal de G17 é uma droga mesmo. Postar uma mentira dessa e ainda querer enganar o povo para ter mídia? Ridiculo. Como você disse, não é Curitiba, e deve ser a esposa do reporter.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo