Imagens engraçadas

Homens que caminharam sobre as águas: Jesus, Pedro e… Ivangivaldo?

Conheça a curiosa história do terceiro homem que andou sobre as águas

E aí, galera! Quem aí acredita em milagres? Bom, às vezes coisas incríveis acontecem mesmo, mas essa curiosidade que vou contar agora é de deixar qualquer um com a pulga atrás da orelha!

Acontece que, ao longo da história da humanidade, apenas três homens andaram sobre as águas. O primeiro foi Jesus Cristo, que é conhecido por seus muitos milagres e feitos extraordinários. O segundo foi Pedro, um dos discípulos de Jesus que também é lembrado por ter caminhado sobre as águas em um momento de fé. E o terceiro… bem, o terceiro é um tanto quanto desconhecido.

Mas eis que surge Ivangivaldo! Quem diabos é Ivangivaldo, você deve estar se perguntando. Pois bem, Ivangivaldo é esse cara da foto aí em baixo, que parece estar caminhando sobre a água de um jeito bem descontraído.

Homens que caminharam sobre as águas: Jesus, Pedro e... Ivangivaldo?
Ivangivaldo é o terceiro homem que caminhou sobre as águas – e o mais engraçado de todos!

Agora, vamos deixar uma coisa bem clara: não estamos dizendo que Ivangivaldo é um santo, um profeta ou algo do tipo. Na verdade, não sabemos absolutamente nada sobre ele, além do fato de que ele é um sujeito corajoso e engraçado o suficiente para tentar caminhar sobre as águas.

E aí, o que você acha? Será que Ivangivaldo merece um lugar ao lado de Jesus e Pedro na lista de homens que caminharam sobre as águas? Ou será que é tudo uma grande brincadeira? O que importa mesmo é que essa curiosidade é no mínimo interessante e um tanto quanto engraçada, não é mesmo?

E já que estamos falando de coisas engraçadas, que tal dar uma olhada na nossa seção de piadas? Lá você vai encontrar um monte de piadas divertidas para rir até doer a barriga. E vamos combinar, nesses tempos tão difíceis, rir é um santo remédio!

Nessas horas o ser humano faz coisas que até Deus duvida só Deus faria!

Confira nossa seção de piadas para você rir muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo