Curiosidades e variedadesNotícias

O que acontece quando um cão morde um porco espinho #2

O que acontece quando um cão morde um porco espinho

Oi gente, lembra que esses dias atrás postei que minha cachorra mordeu um Ouriço Caixeiro (Porco Espinho) e coloquei várias fotos dela? Não? Então clique aqui! Mas então, não sei se ela é masoquista ou tão idiota a ponto de atacar o bicho novamente, mas só sei que essa vez ela se deu mal e o coitado do bixinho também!

Vejam as fotos, mas cuidado são chocantes!

hanna caixeiro

Momento em que a encontrei, tava morrendo de dor, se debatendo toda

Artigos relacionados

hanna caixeiro (1)

Ficou parecendo um bicho estranho né?

hanna caixeiro (2)

A outra vez tinha poucos, agora…

hanna caixeiro (3)

Esperando a anestesia fazer efeito! Nunca imaginava umas coisas dessas!

hanna caixeiro (4)

Tinha espinhos até dentro da orelha e nariz, não sei como não pegou nos olhos e cegou.

hanna caixeiro (5)

Começando a tirar os espinhos, coisa demorada!

hanna caixeiro (6)

Os espinhos pareciam uma barba diferente né? aushaushaushua

hanna caixeiro (7)

O maior problema era tirar os espinhos que estavam na boca e na língua!

hanna caixeiro (8)

Não sei se é o extinto de PitBull pra ter coragem de morder um bicho desses!

hanna caixeiro (9)

Aí da pra ver como ficou o céu da boca e a língua dela, isso que já tinha tirado quase todos já!

hanna caixeiro (10)

Retirado os espinhos, agora deixar descansar!

100_0417

Eis a falecida Ouriça Caixeira (sim, vimos, ela era fêmea e estava no cio)

100_0418

Eu achava que esse bicho era menor, mas na verdade é enorme!

100_0428

100_0429

Deu dó de ver o bichinho morto, mas fazer o que, a Hanna gosta de morder. auhsuashuashua

Espero que agora ela tenha aprendido a lição e não se meta mais com “Porcos Espinhos”

60 Comentários

  1. Esse bicho não era um ouriço-cacheiro. Ouriços são insetívoros e têm espinhos curtos e lisos que não se soltam quando atacados. Porcos-espinho são roedores cobertos de espinhos longos e farpados que se soltam e ficam presos no atacante.
    Esse aí com certeza era um porco-espinho.

  2. EXTINTO ????  kkkkkkkkkkk eu ri (Seria INSTINTO =Instinto designa em psicologia, etologia, biologia e outras ciências afins predisposições inatas para a realização de determinadas sequências de ações)

  3. Cara. Esse cão é que tem que ser abatido. O ouriço só estava na natureza e pronto. Foi incomodado e morto por esse cão (não adestrado). Treine seu cão. Se ele atacou um pequeno animal imagina uma criança passando por ai. Deviam ser abatidos. Isso sim

      1. Pela sua resposta percebo o porque do comportamento deste cachorro. Tudo que fiz foi uma crítica a seu cão e a como ele não é adestrado. E você vem com uma resposta riícula destas. Antes de ter um blog e fazer uma postagem, aprenda a aceitar criticas. Quem é mais irracional, você ou o cachorro? Tenho minhas dúvidas. E saiba, pelo seu comentário tosco, vou abrir um boletim de ocorrencia por ameaça e difamação. Não adianta apagar, acabei de dar um print na imagem.

        1. mila, qdo vc disse “deviam ser babatidos, isso sim” vc se referiu a quem? “deviam” está no plural, refere-se ao porco e ao cão? mas o porco era o coitado né? então se refere ao cão e ao dono?? santa ignorância! antes de fazer comentários ignorantes desse tipo, vc devia aprender a aceitar réplicas. E ainda voltou no outro dia pra ver se tinha respostas… tsctsc

    1. Tu é muito ignorante mesmo… é a natureza! vai matar o cachorro porque? e outra… provavelmente ele foi cheirar o ouriço, ou brincar com ele, e o mesmo assustado ativou sua defesa pessoal atirando os espinhos contra o cachorro, que sentiu dor e ataco o ouriço… se uma cobra te atacar quero ver tu tirando ela com calma e dps acariciando e deixando ir embora, ignorante!

  4. Uma diferença importante entre estas duas espécies é que os espinhos do ouriço, ao contrário dos do porco-espinho, não se soltam naturalmente, nem são venenosos.
    Via Wikipédia

  5. Cachorro em sua grande maioria é uma merda, fede!

    Quando nao está querendo matar ou morder alguem, está lambendo torrando o saco. E por mais que voce mande sair de perto fica torrando.

    Devia ter ficado cego essa merda de cachorro.

    1. vc eh um grande filho de uma puta. c acha q vc eh superior que aquele cachorro? faz um favor ao mundo e se mata pq um merda atrasando os outros ninguem precisa. vc eh q devia estar no lugar daquele cachorro seu merda. vai toma no cu junto com sua mae aquela mistura de lixo com puta. acho ruim? pede pra um dos clientes da sua mae pra te comerem, se eh e eles tem coragem de correrem o risco de pegarem um dst com vc, seu lixo. uma pessoa como vc naum deveria existir. 

  6. Gente que horror! O cachorro não tem culpa do que fez! É da natureza dele atacar coisas que acha estranha, assustadora, diferente… Ele não sabe que é errado!
    Morei num sítio muitos anos, e meus cachorros [todos vira-latas] sempre apareciam assim… Nunca vi os ouriços, até porque ele deixavam no meio do mato… Sim, tenho muita dó dos bichinhos! 
    [PS:Não acho que o ataque do cachorro tem alguma coisa haver com a raça…]

  7. Gente que horror! O cachorro não tem culpa do que fez! É da natureza dele atacar coisas que acha estranha, assustadora, diferente… Ele não sabe que é errado!
    Morei num sítio muitos anos, e meus cachorros [todos vira-latas] sempre apareciam assim… Nunca vi os ouriços, até porque ele deixavam no meio do mato… Sim, tenho muita dó dos bichinhos! 
    [PS:Não acho que o ataque do cachorro tem alguma coisa haver com a raça…]

  8. Tenho dois cachorros, Na quinta-feira passada eles tbm pegaram um bicho desse… Caramba era espinho por todo corpo, que susuto… é muito triste ver o sofrimento deles… gastei maior grana… qdo foi na sexta-feira, um dia depois eles pegaram de novo outro bicho… gente fiquei apavorada….Mas fazer o que o bicho parece um rato….não tem nem como culpar o animal. abraço

  9. Tenho dois cachorros, Na quinta-feira passada eles tbm pegaram um bicho desse… Caramba era espinho por todo corpo, que susuto… é muito triste ver o sofrimento deles… gastei maior grana… qdo foi na sexta-feira, um dia depois eles pegaram de novo outro bicho… gente fiquei apavorada….Mas fazer o que o bicho parece um rato….não tem nem como culpar o animal. abraço

  10. Às pessoas que acham que sim, não faz o menor sentido matar o cachorro (ou seu eufemismo “sacrificar”) só porque ele matou o bicho que apareceu lá… é claro que é triste o ouriço morrer, mas o cachorro estava provavelmente defendendo seu território,
    assim como outras espécies fazem na natureza. Não podemos julgar o cão como se ele tivesse consciência humana e fosse um humano.

  11. aqui no meu sitio tinha 2 rottweilers e 1 pastor alemão, todos ja morreram com uma doença que contamina o terreno seila… mais os 3 ja mordero esses ouriço aee. da mt do do cachorro,
    e um dos rottwailers atacou o ouriço 2 vezes.
    o meu tio que teve que mata o ouriço…

  12. Cachorro Sangro Bastante, Cuitado deles dois 😐 , o Fóda é que o cachorro só se fudeu , por causa da alto defesa do porco espinho (Porca) , que é os espinhos

  13. caraca esse deve ser o cachorro mais idiota que eu já vi , como ele consegue continuar mordendo o bicho todo lascado do jeito que ele estava , a única explicação é que seu cachorro sofre de depressão e estava tentando se matar. kkkk

    1. nada a ver, qualquer cachorro valente reage assim!
      depois que ele mordeu e a coisa piorou, ele vai balançar o bicho
      (“o dos espinho”) até mata-lo, nesse movimento que ele faz com a cabeça, tentando estraçalha lo, que os espinhos irão se cravar em suas costelas e barriga, o cão na vai parar sem terminar o serviço!

  14. este tipo de merda só acontece por dois motivos, primeiro motivo é porque o animal cachorro é muito burro , segundo motivo é porque o animal humano é muito burro e deixa o seu cachorro solto, ou vocês acham que o porco espinho iria chegar perto dele por vontade própria, deixa cachorro solto da merda principalmente nas cidades onde ocorrem os maiores casos de acidentes com cachorros.

  15. Cara eu atropelei um ouriço caxeiro na noite passada e o meu Golf zero km, quebrou o parachoque, perdeu o emblema da volkswagen e ainda por cima o suporte do parachoque ficou cheio de espinhos…

  16. oh gente.o cachorro,mesmo sendo mais inteligente do que muitos abestalhados que deram palpites,ele é irracional.muitos desses aí que falaram,fazem coisas piores contra si próprios como: fumar, beber,cheirar pó,etc e tal

  17. maicom se deixar os espinhos ele vão penetrar no corpo do animal e vão acabar matando ele.e bom tiralos.O animal vai agradecer por isso. eu sei porque estou no 3 ano tecnica agropecuaria e sempre ocorre isso com um projeto meu de coelhos.

  18. Detesto essa raça ruim. Bicho amaldiçoado, assim como fez com o ouriço poderia com uma criança, um adulto. Poderia até ter morrido, menos uma peste dessas no mundo.

  19. Raymson respeito teu ponto de vista, pois existe a chamada liberdade de pensamento e cada um e nòs capazes de um raciocinio. Nào penso que um meu pensamento mude o progresso da humanidade(me creia existem coisas muito piores que atrasam a mesma), pois repito somos livres em pensar o que quizermos, amo animais e os sempre tive desde o começo da minha existència, mas esse tipo aqui sinceramente, e o que me intristece sào aqueles que deveriam ser chamados "seres humanos" que com a sadica sede de diversào deu origem a essa raça que remonta ao sèculo XIX. Em 1835, o parlamento inglès proibiu o esporte chamado bull baiting, um jogo sàdico em que Bulldogs eram usados para atacar touros trazidos à arena (com a discutìvel intençào de amaciar-lhes a carne), dai Uma vez que o bull baiting foi banido, os criadores que apreciavam a rudeza, coragem e tenacidade dos buldogues voltaram sua atençào para a criaçào de càes para a briga (ou rinha). Começaram com o bulldog, misturaram algum sangue de terrier, e produziram os Half and Half, Pit Dogs ou Bull and Terriers, càes de pequeno porte e extrema força e dotados de maior agilidade que os bulldogues de elevada força fìsica, um cào que cumpria todas as suas expectativas. Os Bull and Terriers foram criados para agredir outros càes, matar ratos (pragas comuns na época), mostrando bravura, alta tolerância à dor, vontade de lutar até o fim, e afeiçào ao seu criador. E assim com todas essas misturas e raças se resultou essa chamada Pitbull e que bem sabemos que nos varios noticiario nào tem uma òtima reputaçào. Eu mesma tive a infelicidade de presenciar a tamanha agressividade deste animal direcionado a sua infeliz vitima e nào é um grande espetàculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo