Curiosidades e variedades

O verdadeiro Shrek

o verdadeiro shrek 2

Pode até parecer uma farsa, mas esta história é verdadeira. O personagem que ficou bastante conhecido nos filmes de animação Shrek, foi nada mais nada menos que baseado em uma verdadeira pessoa, esta o famoso lutador Maurice Tillet, que nasceu no ano de 1903 na Rússia de uma família Francesa. Quando criança, Maurice não parecia o que acabou se tornando. Do contrário, quando nasceu, tinha o carinhoso apelido de Anjo, por sua formosura angelical, mas tudo isso mudou aos seus dezessete anos, quando começou a desenvolver uma doença rara, causando o aumento desproporcional monstruoso dos ossos, especialmente facial.

o verdadeiro shrek 1

Devido a estas transformações externas terríveis Maurice teve que abandonar a sua tão cobiçada carreira de advogado. Mas ele não colocou um fim à sua vida, decidiu usar sua desvantagem como uma enorme vantagem! Maurice foi para os EUA para se tornar um lutador profissional, e em maio de 1940, ele se tornou um campeão na versão da Associação Americana de Luta Livre, mantendo o título durante 19 meses consecutivos. Ele era conhecido pelo apelido de “Terrível Ogro”.

Artigos relacionados

o verdadeiro shrek 3

É importante notar também que Maurice Tille tinha diferentes habilidades intelectuais fenomenais, que muitos ainda não tinham ideia. Ele era fluente em 14 línguas, escreveu histórias maravilhosas e poemas e infelizmente, sua doença progrediu, e aos 51 anos, Maurice morreu de um ataque cardíaco. Mas toda a sua curta vida, é um maravilhoso exemplo de coragem humana e bravura. Em vez de reclamar sobre o fato de que a vida à sua disposição apenas deu “limões azedos”, ele habilmente soube “usá-los” para fazer “limonada” e aproveitar a sua vida. Estou certo de que Maurice teria adorado o animado Shrek, que é também, como ele, um tipo sensível, mesmo apesar de sua aparência assustadora.

o verdadeiro shrek 4

o verdadeiro shrek 5

o verdadeiro shrek 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo