DicasDicas de amorListas

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama

Saiba o que a mulher pensa quando você “falha na cama”

E aí mulheres leitoras desse humilde blog, vocês já passaram pela experiência de na hora de ter relações sexuais com um homem e ele falha na cama? Bom, todos nós sabemos que isso pode acontecer com qualquer pessoa, principalmente com homens mais velhos, que usam alguns recursos, até porque a idade chega para todos.

Bom, ninguém gosta de passar por essa experiência, os homens então, se sentem pra lá de ofendidos e ficam morrendo de vergonha. Mas e as mulheres? O que será que se passa na cabeça delas? Essa dúvida que motivou o Fatos Desconhecidos a escrever essa matéria, e temos a certeza que vocês vão gostar.

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 8 pensamentos que toda mulher tem quando um homem brocha:

1 – Acontece nas melhores famílias

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama 5

Artigos relacionados

As mulheres nem sempre estão afim de ter relações sexuais, certo? Então porque os homens deveriam estar dispostos o tempo todo? Como pode acontecer da mulher não estar com vontade, o homem também pode ter esse problema, e não há nada de errado nisso, é uma coisa super normal.

2 – Ele deve estar cansado e com problemas

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama 10

Problemas no trabalho, estresse, irritação e dívidas são coisas que podem sim influenciar na hora da relação. Já ficaram endividados muito tempo sem saber como iria pagar a dívida? Alguns problemas as vezes podem ser tão graves ao ponto de atrapalhar os homens na hora H.

3 -Será que o problema sou eu?

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama 11

Com certeza uma das primeiras coisas que as mulheres pensam é se o problemas pode ser elas. Bom, claro que cada caso é um caso, mas como citamos no item 1, isso pode acontecer com qualquer homem, mas nunca descartem a ideia de que o problema pode ser sim com você, e resolver isso pode ser mais simples do que vocês imaginam.

4 – Não é a primeira vez que isso acontece

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama 2

Será que ele não sente mais desejo por mim? Será que eu não o satisfaço mais? Bom, realmente se isso já aconteceu mais de uma vez, o problema pode ser você. Tente fazer algo diferente, relações sexuais as vezes caem na rotina e se tornam uma verdadeira chatura.

5 – Vou resolver esse problema rapidinho

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama 4

Mulheres, vocês sabem do que os homens de vocês gostam e como fazer para acabar com esse problema bem rapidinho. Se você realmente não tem a solução para esse problema, tente pedir conselhos para suas melhores amigas, isso pode te ajudar bastante.

6 – Será que todo mundo passa por isso

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama 7

Sim, todo mundo cedo ou mais tarde irá passar por isso. Então o melhor conselho a se seguir é não se preocupar, não esquentar a cabeça por causa disso e muito menos ficar com paranoias, pois além da idade chegar para todos, nenhuma pessoa está livre disso.

7 – Ele tem outra mulher

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama 9

“Ele deve ter outra mulher e não tem mais a mínima vontade de ter relações comigo, e esse é o motivo disso estar acontecendo.”Bom, pode ser, pode acontecer, mas antes de ter esse pensamento, tente fazer o que citamos no item 5, ache uma solução, use suas melhores habilidades na relação sexual.

8 – Está na hora de partir para o viagra

8 pensamentos que toda mulher tem quando o homem falha na cama 3

É, se você tentou de tudo, descartou a hipótese de estar sendo traída e de que ele não sente desejo por você, realmente está na hora de partir para a famosa “azulzinha”. Apesar dos homens morrerem de vergonha de terem que usar essa opção, na verdade isso não é motivo de vergonha para ninguém.

E aí amigas leitoras, já tiveram algum desses pensamentos quando algum parceiro falha na cama? Deixe seu comentário aqui!

Fonte: Fatos Desconhecidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo