Sem categoria

Pergunte ao Abiloaldo

Pergunte ao Abiloaldo é uma nova coluna no blog, que responde as mais curiosas perguntas de vocês pequenos leitores.

Abiloaldo, um cara formado em Artes Cínicas, sabe de tudo que se passa nas entranhas dessa vida malfadada. E para tudo que possa se passar nessa sua pequena cabecinha, ele tem uma resposta!

Dúvida? Então faça sua pergunta ao Abiloaldo que ele irá responder!

ab2 thumb

Meu cachorro fugiu, qual a melhor solução pra encontra-lo?

Como todos sabemos, os cachorros têm um poder poderoso com o qual eles conseguem ouvir sons em longa distância. Exemplo: quando você dá aquele peidinho à mesa almoçando com a visita e ninguém ouve, você fica feliz sorridente pensando como sua vida é bela porque ninguém percebeu; ERRADO: seu cachorro que está lá no pátio sendo chutado por crianças desalmada com seus Le Chevals, ouviu. Sim, o cachorro ouviu. Livre-se do cachorro e peide feliz.

Ah claro, você quer justamente recuperá-lo, então vamos ao tutorial: Sabe aquele bambu, do Sílvio Santos? Então, procure um bambu em algum matagal; corte um pedaço de aproximadamente 13,897 centímetros. Isole uma das extremidades (use algo parecido com uma rolha). Na parte superior, faça um furinho com um canivete (VOCÊ TAMBÉM PODE USAR UMA MOTOSSERA, OU UMA BAZUCA). Lave a extremidade bambuzística que está aberta para evitar contaminá-la com os germes de sua boca e pronto, você pode assoprar de leve, emitindo um apito suave e agudo. Este som, trará de muito longe, todos os cachorros de seu bairro; inclusive o seu, que estava desaparecido.

Cabe a você agora conseguir se livrar de todos os demais 1.500 cachorros que vieram com o seu e estão grudados trepando na maior putaria cachorral.

Sem252520t2525C32525ADtulo2525201 thumb

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Meu pai está pegando a empregada, que tem um caso com o motorista que come a minha mãe. Como me portar em uma festa de família?

Boa tarde. Porte-se sempre de pau duro, pois mais cedo ou mais tarde, pode sobrar um cu pra você traçar nessa história.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

É verdade que se passar em baixo de um arco-íris posso virar gay?

Depende: vai passar em baixo do arco-íris antes ou depois de retocar sua maquiagem?

Sem252520t2525C32525ADtulo2525202 thumb

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Quantas bolinhas de ping-pong cabem em uma piscina de 1000 litros?

Certa vez um amigo meu que nunca vi, disse-me que sua mãe fez uma viagem interplanetária e jamais percebeu isso; então ela não sabe do fato, porém, estuda química na faculdade. Lá, ela conheceu um rapaz chamado Evaldo. Evaldo era boleiro, jogador do time de espiribol da instituição. Os dois se apaixonaram <3. Ela levou Evaldo para sua casa e fez amor gostoso a noite inteira. Lá pelas tantas, meu amigo ouviu: “Põe as bola na sua boca, com o pau junto”. Em seguida sua mãe respondeu: “eu não fufigo, xó cabe aj bóla”. Então com esta preciosa informação, podemos presumir que dentro da boca da mãe dele, cabem duas bolas.

 E a piscina? Foda-se a piscina, esse papo de sexo, chupa as bola, engole o pau junto e etc, meu uma vontade de bater uma punheta! FUI!

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Mande sua pergunta para o Abiloaldo pelos comentários do blog ou pelo twitter @oloxa com a Tag #pergunteaoabiloaldo, que em breve o Abiloaldo responde!

3 Comentários

  1. Isso é um blog de humor gente, larga mão de frescura ae, vai no site do Sarney falar pra ele parar de roubar e rever isso ae pow…
    Coluna show ta de parabéns, eu me mijei de rir aki, tá demais… ahuhauahahua

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo