Vídeos

Pesadelo gaúcho

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. SE VC VIER AQUI NO SUL VC APANHA, PAULISTA BAMBI, VAI DA O CU SEU BOSTINHA, Soh pq o RS humilha geral e tem AS MINA MAIS GOSTOZA DO BRASIL vc fica com inveja é o putão?

  2. palhaço… vc acha que chamando os gaúchos de viado vc vai se tornar mais homem???? pra mim isso é inveja mano! vai toma no cú filho da puta… vai idolatrar a parada gay que é a marca dos paulistinha. Por que vc não vem aqui pro sul fazer esse tipo de piada??? não tem coragem né corno??? atras do pc qualquer bixa se vira macho….

  3. No RS n sei, mais em POA, tem muito viado e mulher da vida!

    Tem q filtrar muito pra achar algo que presta, vem da cultura mínima de perdedores em Guerras que se vangloriam até hoje. FARROUPILHA? Provocaram e pediram ajuda aos Paulistas né?

    Primeiro tem que ter moral pra ser bairrista, depois comentar dos outros!

    1. Vai c fude filho da puta, tua mãe deve tá dando o cú pro vizinhu uma hora dessas, e vc deve tá c masturbando vendo uma revistinha do justin, pq idiota igual vc não tem… POST FAIL…

      1. IAcompanhe o raciocínio… Se considerarmos 1.750.000 pessoas na PASSEATA GAY de São Paulo, a que conclusão poderemos chegar?????

        1º) Sabemos que a população da capital é cerca de 25.000.000 de pessoas (vinte e cinco milhões); 2º) Destes, 55% são mulheres (13.750.000); 3º) 17% são de idosos sem aptidões sexuais (4.250.000) 4º) 20% estão na faixa etária até 12 anos, portanto sem prática ou preferência sexual (5.000.000)
        5º) Restam portanto apenas 1.750.010 pessoas, quase que exatamente o número de participantes da PASSEATA GAY de São Paulo. 6º) CONCLUSÃO LÓGICA: Tirando uns 10 gaúchos que estão  em são paulo a trabalho, TODO paulistano é VIADO. MATEMATICA NÃO MENTE

  4. O cara ainda coloca o nick de GAUCHO MACHO! kkkkkkkkkkk
    Se é macho realmente, porque ficar ”tentando” se garantir?

    Xingar é fácil né!

    Quer o que de um estado que tentou se separar do Brasil se achando os auto-suficientes! kkk
    Nem comentem resto do Brasil, no RS são todos melhores que ambos os estados do Brasil, ou talvez, do mundo! kkkk

    Desçam do salto gauchada! 

  5. Vai da o cú bando de paulista viado falando dos gaúchos…isso é um blog de HUMOR  nao de preconceito e claro é inevitavel ter homossexuais maas tipo vocês teem a maiior parada gay do mundo ai em SP se querem chamar atenção fazendo piadinha sem graça pinta o rabo de vermelho e rebola na avenida paulidta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo