AdultoMulheresPlayboy

Vivi Orth Nua na Playboy de Maio

vivi orth nua na playboy

Vivi Orth Nua na Playboy

A nova Playboy tentou, mas várias famosas disseram não e na falta de outra a revista traz em sua segunda capa a top model Vivi Orth nua. O ensaio foi realizado em um veleiro e em praias da paradisíaca Ilhabela, litoral de São Paulo, as fotos mostram toda a beleza de uma das mais disputadas modelos brasileiras.

Vivi Orth Nua na Playboy de maio 1

Vivi conta que ficou lisonjeada quando recebeu o convite para ser a capa da segunda edição da PLAYBOY, editada pela PBB Entertainment. “Sempre fui vista como uma modelo ultra fashion, por trabalhar com alta-costura, e desfilar para Dior e Chanel, por exemplo. Agora, com 25 anos, me senti confiante e na hora certa de encarar mais este desafio”.

Vivi Orth Nua na Playboy de maio 4

“Eu adorei fazer e estou muito feliz com o resultado. Neste ensaio pude mostrar minha própria personalidade, e não um personagem ou uma marca, como faço no meu trabalho. As imagens mostram completamente quem sou”, afirma a loira. Para ela, ficar nua para as lentes do fotógrafo não é difícil. Difícil mesmo foi escolher as 32 imagens que estarão na revista.

Vivi Orth Nua na Playboy de maio 5 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 6 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 7 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 8 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 9 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 10 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 11 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 12 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 13 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 14 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 15 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 16 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 17 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 18 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 19 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 20 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 21 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 22 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 23 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 24 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 25 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 26 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 27 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 28 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 29 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 30 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 31 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 32 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 33 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 34 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 35

#Bônus:

Melhor que a publicação da capa na minha opinião! 

Vivi Orth Nua na Playboy de maio 36 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 37 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 38 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 39 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 40 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 41 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 42 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 43 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 44 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 45 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 46 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 47 Vivi Orth Nua na Playboy de maio 48

FONTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo