Playboy

Fotos Playboy Sabrina Sato nua pelada (2003 e 2004) + Making of

Playboy Sabrina Sato (2003 e 2004)
Playboy Sabrina Sato (2003 e 2004)

Sabrina Sato nua, é uma atriz, humorista, modelo, cantora e repórter brasileira de ascendências libanesa, japonesa e suíça conhecida por suas participações nos programas Big Brother Brasil 3 e depois então, participante da programação dominical Pânico na TV.

Com todo seu sucesso, a japa mais gostosa do Brasil, posou para a Revista Playboy e foi a capa das edições de Maio e Dezembro onde vendeu aproximadamente 600 mil exemplares.

Fotos Playboy Sabrina Sato nua pelada

Playboy Sabrina Sato nua, chegou a ser convidada a fazer um ensaio sensual pela 3ª vez para a revista em 2010, mas negou, alegando que esta em um diferente acontecimento profissional, mas que não se arrependeu de modo algum de ter ficado pelada nas duas primeiras edições da Revista Playboy.

Em sua edição de 35 anos, a Revista Playboy elegeu Sabrina Sato como a dona de uma das bundas mais bonitas do Brasil. E todos nós concordamos! QUE RABO!

Veja abaixo o making of do ensaio da Sabrina Sato nua na Playboy, em algumas partes dá até pra ver o seu cuzinho delicioso:

Com a participação de Sabrina Sato nua no programa Pânico na televisão, o mesmo chegou a ser líder de audiência da televisão brasileira no domingo à noite, o que fez a japonesa mestiça tornar-se um rosto divulgado no Brasil todo.

Sabrina Sato começou com quadros como “Lingeries em Transe ” ao lado de outra panicats. Porém o Ministério Público suspendeu a atração em 2006 por ser inapropriada para o horário de exibição e também Sabrina foi afastada do programa. Voltou um tanto depois fazendo matérias, e também gravou a música “É verdade”, transformando-se cantora.

Como jornalista, ela se destaca por não se importar com piadas machistas e também por admitir a balda de “burra”. Ela encarna uma personagem simplória, do interno, que puxa muito a letra “R” no sotaque, e também sabe que seus primordiais atributos são físicos.

Nascida em Penápolis, interior de São Paulo, Sabrina Sato Rahal conquistou prol no Big Brother Brasil III, em virtude de sua autenticidade, simplicidade, carisma e também alegria. “Mistura de brejeirice infantil com lascívia de gente extensa” (Pedro Bial).

No período em que Sabrina Sato morou em Penápolis, a japa mestiça praticou karatê, ginástica olímpica e se formou em ballet clássico. Com apenas quinze anos de idade, já tinha se tornado uma profissional e professora de ballet.

Com dezesseis anos de idade, Sabrina Sato se mudou para a capital paulista para dar continuidade aos estudos de dança e teatro. Frequentou cursos de dança contemporânea como o Ballet Stagium, Curso de Comédia Teatral e outros.

Sabrina Sato nua começou um curso de dança contemporânea na Universidade Federal do Rio de Janeiro. No decorrer da faculdade, trabalhou como bailarina do programa dominical da Globo, Domingão do Faustão. Se especializou em cursos de interpretação, participou de campanhas publicitárias, novelas, filmes, clipes musicais e se destacou também como a Garota do Tempo do jornal O Dia! Após tudo isso, começou um curso de jornalismo na FMU em São Paulo.

Veja também:

Sabrina Sato Nua no Big Brother Brasil 3

Se inscrever para participar do Reality Show brasileiro Big Brother Brasil, veio de suas amigas da faculdade. Sabrina Sato não tinha levado muito a sério essa ideia, pensando que nunca seria chamada para participar. Porém, foi quando recebeu seu primeiro telefonema da emissora Globo, informando que ela estava entre os 100 finalistas, para a seleção de participação do programa. Depois de algumas entrevistas, Sabrina Sato finalmente estava confirmada no elenco da casa mais vigiada do Brasil, BBB 3.

Ao todo foram 67 dias dentro da casa do BBB. Sabrina Sato nua dançou, se divertiu e foi eleita a “Musa do Big Brother Brasil”, através de votação pelo programa Fantástico e pela internet. Com isso, a japonesa gostosa começou a conquistar pouco a pouco seu fã clube, que era na época, liderados principalmente por adolescentes e crianças. Após sair do BBB 3, Sabrina Sato foi convidada a posar nua pela primeira vez em um ensaio sensual para a Revista Playboy. Veja as fotos da Playboy Sabrina Sato nua pelada logo abaixo!

Foto exclusiva de Sabrina Sato nua na Playboy
Foto exclusiva de Sabrina Sato nua na Playboy

Sabrina Sato nua no Pânico

Após sair do Big Brother Brasil 3, Sabrina Sato foi convidada a participar do Programa Pânico na Rádio Jovem Pan, pelo apresentador Emílio Surita. Pouco tempo depois, o programa que era ícone de audiência na rádio por décadas, faz então sua estréia na RedeTv!

Sabrina Sato se tornou apresentadora e a musa do Pânico na TV. Se destacou por suas matérias de política em Brasilia, por sua coragem em matérias de aventuras que realizou e com sua beleza e espontaneidade que desempenhava no palco. E claro, por sua bela bunda!

Durante esse tempo, Sabrina Sato mostrou que é formada de opinião própria conquistando um público fiel e sua imagem então, crescia cada vez mais, ganhando credibilidade de empresas que sem dúvidas apostaram na sua marca e imagem.

Mas chega de falar sobre a celebridade e vamos ao que interessa que são as fotos Sabrina Sato nua e pelada!

Confira todas as fotos da Playboy Sabrina Sato nua pelada:

Capa Playboy Sabrina Sato 2003
Capa Playboy Sabrina Sato 2003
Capa Playboy Sabrina Sato 2004
Capa Playboy Sabrina Sato 2004

83 Comentários

  1. q gostosa vou colocar ela de quatro e meter meu pau no cu dela depois fazia ela cair de boca no meu pau ai punha ela de cabeca pra baixo e chupava a buceta e o cuzinho dela e montava nela lambia ela todinha e pra finalizar enfiava meu pau na bucetinha dela

  2. q gostosa vou colocar ela de quatro e meter meu pau no cu dela depois fazia ela cair de boca no meu pau ai punha ela de cabeca pra baixo e chupava a buceta e o cuzinho dela e montava nela lambia ela todinha e pra finalizar enfiava meu pau na bucetinha dela

  3. ESTOU CEM COMENTARIO REALMENTE ÉLA É ESPETACULAR BONITA SERIA E MUITA TALENTOSA ,EU AINDA NÃO VI UMA MULHER COMPLETA COMO ELA MEUS PARABENS SABRINA CONTINUE ASSIM SEMPRE BEIJOS

  4. Ola a todos primeiramente estou Sem palavras para falar sobre a sabrina ela é linda,,talentosa e humilde parabéns sabrina não é seu aniversário mas vc arrasa;; tchau beijos

  5. Ola a todos primeiramente estou Sem palavras para falar sobre a sabrina ela é linda,,talentosa e humilde parabéns sabrina não é seu aniversário mas vc arrasa;; tchau beijos

  6. nooooooooosssssssssssaaaaaaaa sabrina que delicia e essa voce e gostosa demais eu to com aqua na boca pra me voce e a 1 entre todas e e a mais gostosa eu te amo delicia

  7. nooooooooosssssssssssaaaaaaaa sabrina que delicia e essa voce e gostosa demais eu to com aqua na boca pra me voce e a 1 entre todas e e a mais gostosa eu te amo delicia

  8. Nossa Gente *-* eu vim para ver os comentarios, más nossa, alguns ai foi longe de mais. Talvez eu ja esperava isso, alguns comentarios.
    Quero pedir obrigado –> Não para todos <– hehe. Mesmo assim quero mandar beijos para todos. ASSISTAM PANICO NA BAND 😀 <3

  9. Nossa Gente *-* eu vim para ver os comentarios, más nossa, alguns ai foi longe de mais. Talvez eu ja esperava isso, alguns comentarios.
    Quero pedir obrigado –> Não para todos <– hehe. Mesmo assim quero mandar beijos para todos. ASSISTAM PANICO NA BAND 😀 <3

  10. nosa que mulher maravilhosa como eu queria uma noite con ela dai ela iria ver oque é homen de verdade eu iria deixar éla todinha asada

  11. Mamar nessas tetas até sai leite. Delícia. Bem bicudinho e durinho. Quero chupar e chupar até ela geme de tesão. Tenho 44 e a minha namorada de 19 geme.

  12. Mamar nessas tetas até sai leite. Delícia. Bem bicudinho e durinho. Quero chupar e chupar até ela geme de tesão. Tenho 44 e a minha namorada de 19 geme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo