Dicas eróticas

Posições sexuais para se usar dentro do banheiro

Não é só na cama que se pode ter relações sexuais com seu parceiro, vocês podem ter experiencias diferentes, tipo no banheiro… Já pensaram em fazer sexo no banheiro? É uma experiencia totalmente diferente e tenho certeza que vocês e seu parceiro/a irão gostar. Separamos algumas posições sexuais para se fazer durante a relação.

1-Entrada deslizante

Nessa aqui o cara irá estimulá-la com as mãos: em dose dupla. Com seu corpo ensaboado, ele dele deslizar os dedos pelo seu clitóris e na dobrinha do seu bumbum até que você enlouqueça de tesão.

oloxa sexo no banheiro 1

2-No encanamento

Essa é a posição ideal para aqueles momentos que vocês não estão aguentando de tesão. Incline-se em cima da pia enquanto o gato deve penetrá-la por trás. Encha seus dedos de lubrificante para estimular seu clitóris e, eventualmente, os testículos do gato.

oloxa sexo no banheiro 2

Artigos relacionados

3-Oral V

Sexo oral sempre é bom — e 99.9% das vezes eles significam orgasmos. Sente-se na pia (mas antes tenha certeza de que o móvel aguenta esse tipo de empolgação) enquanto seu amor a estimula com a boca.

oloxa sexo no banheiro 3

4-Entrando por trás

Façam uma posição onde vocês fiquem em pé! Apoie um dos pés na pia para que o gato tenha o caminho aberto para penetrá-la por trás. Se ele acrescentar um vibrador no mix, seu prazer será redobrado.

oloxa sexo no banheiro 4

5-Deusa da porcelana

Vocês podem se sentar em um banco, ou até mesmo na privada para as mais corajosas, encaixados um de frente para o outro. Com você por cima, faça os movimentos de vaivém e comande a transa.

oloxa sexo no banheiro 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo