AdultoDicasDicas de amorDicas eróticasMulheres

Algumas posições sexuais para fazer ela ter orgasmos múltiplos

Algumas posições sexuais para fazer ela ter orgasmos múltiplos

Posições sexuais para fazer ela ter orgasmos múltiplos

As posições sexuais ajuda na excitação, o tesão e a forma de como isso é demonstrado é bem particular, mudando de mulher para mulher. Para te ajudar a chegar lá com mais facilidade junto com sua parceira, indicamos primeiro investir em boas preliminares e depois tentar explorar fetiches a dois. Na hora do sexo, a melhor coisa é consultar os especialistas. Por isso reunimos uma seleção de posições sexuais para proporcionar orgasmos múltiplos nas mulheres.

1-Entrelaçados

Essa é uma posição muito comum entre lésbicas, mas você homem, pode praticar com sua garota. Com ela deitada na cama, de barriga para cima, penetre ela lateralmente, com as pernas entrelaçadas. As pernas levemente flexionadas causam maior fricção no clitóris, proporcionando um estímulo maior, além do estímulo da penetração.

2-Cowbow reverso

Com você deitado de barriga para cima e pernas levemente flexionadas, a mulher senta no seu colo de costas. Ela apoia as pernas nas suas, deixando as mãos livres. Essa posição proporciona maior prazer feminino pois ela fica totalmente no controle, para comandar os movimentos e a velocidade da penetração.

Acompanhantes sp

3-Papai e mamãe inverso

A clássica posição sexual ganha uma revisitada. Ao invés da mulher por baixo, o homem que fica deitado com a barriga para cima e apoiando em um travesseiro. A mulher, por cima, apoia os braços na superfície e controla os movimentos da penetração com o balanço do quadril.

4-Conectados

Com a mulher sentada na ponta da mesa (ou superfície superior), o homem entrelaça os braços nas suas costas, penetra-a de frente, em pé. Essa posição proporciona uma penetração mais profunda, e dependendo do nível de excitação, oferece orgasmos mais intensos.

5-Estantes de prazeres

Com a mulher de frente para uma estande de livros ou parede apoiando-se em uma perna, o homem penetra-a por trás, segurando a perna suspensa e com os joelhos semiflexionados. Assim como outras posições citadas, esta promove a penetração mais profunda, atingindo com mais intensidade a parece vaginal superior.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo