Dicas de Sexo

Melhores posições sexuais gostosas para iniciantes

Melhores posições sexuais gostosas para iniciantes

Posições sexuais para iniciantes

Se você está pensando em fazer sexo pela primeira vez, se tornou sexualmente ativo recentemente ou se tem uma nova parceira, pode começar com algumas posições sexuais para inciantes e pegadas mais simples e divertidas.

1-Papai e mamãe

Com uma pessoa de costas e a outra penetrando em cima, pequenos movimentos de balanço dos quadris podem criar um ritmo que sincroniza você com sua parceira. E também pode permite uma fácil exploração das áreas internas.

1 oloxa posicoes sexuais 1

2-De ladinho

Enquanto ambos estão deitados de lado, você entra por trás enquanto ela levanta levemente a perna. Funciona como duas peças de quebra-cabeça no lugar certo. É uma ótima oportunidade para a estimulação do ponto G ou da próstata e pode ser uma posição calma e intimista.

2 oloxa posicoes sexuais 2

3-Masturbação mútua

A masturbação mútua é uma das maneiras mais subestimadas, porém incríveis, de chegar ao orgasmo com a sua parceira. Você consegue ver a garota fazendo coisas sensuais, e isso pode ser especialmente útil para pessoas mais novas no sexo ou que estão brincando com uma parceira nova. Porque você consegue ver como elas gostam de ser tocadas.

2 oloxa posicoes sexuais 3

4-Fricçã genital

Essa fricção genital que pode ser feita por qualquer casal, embora seja mais comumente chamada de ‘tesourinha’ entre mulheres. Se você é um homem em um relacionamento hétero, pode ficar nessa posição com a sua parceira sem precisar penetrar a mulher. É bem excitante esfregar a glande do pênis no clitóris da mulher, o que é ótimo para quem está começando a transar.

2 oloxa posicoes sexuais 4

5-Mudar posições conhecidas

Se você não gosta de uma posição uma vez, então sempre há modificações. Você pode usar travesseiros para ajustar a posição da mulher, você pode usar um brinquedo… Acho que estamos tão limitados na forma como pensamos sobre as posições que achamos que elas têm que ser feitas de uma maneira específica.

1 oloxa posicoes sexuais 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo