AdultoCuriosidades e variedadesDicasDicas eróticasMulheres

Algumas posições sexuais para quem tem o pinto pequeno

Posições sexuais pra quem tem pinto pequeno

Antes de mais nada, é preciso desvendar este assunto de que não tem como satisfazer uma mulher com o pinto pequeno. Não é preciso ter um pênis grande para satisfazer uma mulher. A vagina só tem sensibilidade na região que fica perto da entrada do órgão, por isso, mesmo um pinto pequeno é capaz de estimulá-la.

Primeiro, você precisa saber que a vagina tem de 8 a 10 centímetros de profundidade e é apenas no terço externo que a mulher tem sensibilidade aos estímulos. Sendo assim, um pênis com 9 centímetros é suficiente para dar prazer a uma mulher. Vale lembrar que o tamanho médio do pênis do brasileiro é 14 centímetros.

1-A mulher fica de quatro, enquanto o homem, de joelhos, penetra por trás.

Algumas posições sexuais para quem tem o pinto pequeno

2-Na cama, a mulher deita de costas e estica as pernas para cima. O homem, de joelho, a penetra de frente, apoiando as pernas dela em seu ombro.

Artigos relacionados

oloxa pinto pequeno 2

3-Com a mulher ainda deitada de costas e um travesseiro apoiando sua região lombar, ela entrelaça as pernas no homem, deitado sobre ela.

oloxa pinto pequeno 3

4-Ainda com a mulher deitada de costas, o homem penetra de frente, sentado.

oloxa pinto pequeno 4

5-Com o homem deitado de costas, a mulher senta sobre ele, de frente, com os braços apoiados nas pernas do parceiro, facilitando a penetração.

oloxa pinto pequeno 5

6-A mulher deita de barriga para baixo sobre um ou dois travesseiros na altura do quadril. O homem, deitado sobre ela e penetra com mais facilidade.

oloxa pinto pequeno 6

7-Com ajuda de um banquinho ou sofá, a mulher apoia os cotovelos em um banquinho e empina o bumbum para trás, mantendo as pernas esticadas. Em pé, o homem penetra por trás.

oloxa pinto pequeno 7

8-A mulher, deitada de costas, dobra as pernas no ar. O homem, de joelhos e de frente para ela, penetra.

oloxa pinto pequeno 8

9-Com a mulher deitada de costas e com uma perna levantada, o homem senta sobre a perna da parceira que permanece apoiada na cama e a penetra de frente.

oloxa pinto pequeno 9

10-Deitada de costas sobre uma mesa, com o quadril perto da borda e as pernas esticadas para cima, a mulher é penetrada de frente pelo homem, que está de pé.

oloxa pinto pequeno 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo