AdultoDicas eróticasMulheres

Posições sexuais que vão deixar sua transa mais quente

Posições sexuais que vão deixar sua transa mais quente

Posições sexuais que vão deixar sua transa mais quente

Esses passos vão te levar para uma viagem em busca dos orgasmos de um jeito que nunca viu! Noites prazerosas até você não aguentar mais.

1-Cupido safado

O truque para ter orgasmos longos e deliciosos é encontrar movimentos que sejam gostosos, mas que não façam vocês terem prazer muito rápido. Quando você estiver em cima dele, olhe e mostre como você está sentindo prazer, e ao mesmo tempo deslize uma perna entre as pernas dele. Isso vai fazer com que o clima esfrie um pouco e vai fazer você se sentir muito bem.

1 oloxa posicoes sexuais 1

2-Quase no paraíso

Quando os dois estiverem quase lá, super excitados, pare! Ouça as respiração dos dois e troque de posição quando as coisas estiverem quentes demais, se você percebe que ele está realmente quase gozando tentem ficar parados na posição, e só respirar. Se não der certo, pegue nos testículos dele ou ele pode tirar e apertar o pênis por alguns segundos. Ficar em sintonia na hora do orgasmo, faz com que os dois fiquem cada vez mais atraídos pelo outro.

1 oloxa posicoes sexuais 2

3-Coladinhos

Comece de quatro, mas calma! Não fique muito tempo assim, porque se não ele deve gozar rapidinho! Com ele ainda em você, para que ele não escorregue, delicadamente abaixe na cama. Você pode inclinar seus quadris para controlar o quanto ele vai. Esse ângulo meio complicado, vai fazer com que vocês dois aguentem mais tempo e tenham muito prazer!

1 oloxa posicoes sexuais 3

4-Igual adolescentes

Lembra como era gostoso aquelas longas horas beijando o namoradinho? Recrie esse ambiente! Velas, uma música sexy, beije até sua boca ficar seca, e não se esqueça, de roupa o tempo todo! Sentir ele todo excitado embaixo do zíper vai fazer com que você se sinta mais que desejada! Quando nenhum de você aguentar mais, tire tudo e aproveite como os adultos fazem.

1 oloxa posicoes sexuais 4

5-Por outra entrada

Coloque um travesseiro embaixo da sua região pélvica e deixe o bumbum bem empinado para cima. Assim, a penetração será mais confortável. O boy deve vir por trás e penetrá-la nesse ângulo. Vocês podem tentar essa posição no sexo vaginal ou no anal. Se escolherem a segunda opção, não se esqueçam de usar lubrificante.

1 oloxa posicoes sexuais 5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo