Adulto

Qual é o melhor site de Acompanhantes SP

Qual será o melhor site de acompanhantes de São Paulo na atualidade?

Hoje vamos falar sobre os dois sites de acompanhantes que concorrem no mercado de acompanhantes de luxo em São Paulo e apresentá-los melhor à quem ainda não os conhece.

Um é o famoso site SPLOVE e o outro é seu concorrente LINKROSA.

Ambas as marcas disputam qual delas apresenta as melhores garotas de programa de sp aos amantes de uma boa companhia.

Mas apesar de concorrerem pelo mesmo posto, algumas diferenças se mantêm presentes até o atual momento.

Sendo assim, vamos apresentar aqui quais as vantagens e desvantagens de cada site e ajudá-lo a escolher a marca certa para realizar seu desejo. Mas antes de tudo, confira abaixo as acompanhantes famosas de ambos os sites:

Lista de Modelos Book Rosa e Acompanhante de Luxo em SP

01 Acompanhante de
Acompanhante de Luxo
03 Acompanhante Modelo Book Rosa
Acompanhante Book Rosa
02 Acompanhante Itaim Bibi
Acompanhante Itaim Bibi
04 Acompanhante Vila Olimpia
Acompanhante Vila Olímpia
05 Modelo Book Rosa
Modelo Book Rosa
06 Acompanhante Moema
Acompanhante Moema
07 Acompanhante Jardins
Acompanhante Jardins
08 Acompanhante Bela Vista
Acompanhante Bela Vista
09 Acompanhante Morena
Acompanhante morena
10 Acompanhante Loira 1
Acompanhantes loiras
11 Acompanhante Ruiva
Acompanhante ruiva
12 Acompanhante Famosa
Acompanhante famosa
13 Acompanhante Magrinha
Acompanhante magrinha
14 Acompanhante Siliconada
Acompanhante siliconada
15 Acompanhante Bronzeada
Acompanhante Bronzeada
16 Acompanhante Novinha
Acompanhante Novinha
17 Acompanhante Gostosa
Acompanhante Gostosa
18 Acompanhante Seios Naturais
Acompanhante Seios Naturais
19 Acompanhante Seios Grandes
Acompanhante Seios Grandes
20 Acompanhante Tatuada
Acompanhante Tatuada
21 Acompanhante Madura
Acompanhante madura
22 Acompanhante BBW
Acompanhante BBW

Diferenças SPLOVE vs LINKROSA

SPLOVE vs LINKROSA 1

Depois de termos visualizado lindas acompanhantes de SP, vamos adiante ao apontar a política de trabalho de cada site de acompanhantes e, juntos, tentar analisar qual é a marca que mais se encaixa no seu gosto de perfil.

Acompanhantes de Luxo SP LOVE

SPLOVE MOBILE

Se tem uma marca na web que realmente sabe promover o que é uma acompanhante de luxo, essa marca é o site SPLOVE. Afinal, são mais de 10 anos apresentando modelos book rosa de alto nível.

Os ensaios fotográficos apresentados e a quantidade de vídeos disponíveis de cada acompanhante, mostram o quanto são confiáveis os perfis. Pois a política de trabalho dessa marca é de publicar somente garotas reais e devidamente verificadas.

Por conta dessa política rigorosa em verificar os perfis, é que o SPLOVE se tornou a referência no quesito confiabilidade. Porém, por serem rigorosos demais, acabam gerando rejeição de algumas garotas de programa, que não querem passar por tantas verificações sobre seu perfil, achando a atitude do site invasiva.

Por essa razão, o site deixa de apresentar um leque de opções mais diversificado. Entretanto, o SPLOVE ainda possui o maior catálogo de acompanhantes sp, mesmo com sua minuciosa política de seleção.

Além de só apresentar modelos realmente na ativa para atendimento.

Garotas de Programa e Acompanhantes LINKROSA

LINKROSA MOBILE

Pensa em um site que vem ganhando espaço e roubando a cena.

Pois é! Apesar de ser um site relativamente novo, o LINKROSA se mostra muito experiente na construção de sua marca, pois entendeu o que é preciso para agradar seus visitantes.

Ou seja, entendeu que precisa verificar com cuidado os perfis que lá se apresentam, mas sem fixar um perfil padrão de modelo.

Pelo contrário, o site é muito querido pelas modelos e por seus visitantes por conta da flexibilidade de aceitar variados perfis.

E é justamente por deixar qualquer mulher apresentar seu tipo de beleza, é que o site passa a ser o mais democrático na questão de opções de acompanhante sp. Mostrando então uma variedade de modelos e tornando sua marca mais equilibrada que os demais sites de GP.

Nem tudo são flores no LINK ROSA

Pois uma coisa desagrada algumas modelos e alguns usuários do site de acompanhantes sp, que é seu espaço de comentários e avaliação de garotas; onde cada perfil tem o espaço para deixar elogio ou reclamação.

Esse posicionamento do site é justamente para conseguir dar luz a quem merece e deixar alertas aos perfis que não estão bem avaliados.

Contudo, meninas que estão recebendo reclamações de usuários estão descontentes. Afinal, esses alertas acabam prejudicando seu desempenho profissional.

Elas alegam que são haters de whatsapp e não usuários reais.

Dizem que, às vezes, não conseguem dar atenção a um possível interessado e, por conta disso, o indivíduo revoltado entra na página delas e cria um comentário maldoso, sem sequer ter conhecido a menina de verdade.

Já na visão de quem comenta, alguns usuários ficam chateados com a moderação dos comentários. Dando a entender que seu texto possa sofrer alguma edição no meio do caminho ou nem ser publicado.

Por fim, a marca LINKROSA deve acreditar que essa ferramenta mais ajuda do que atrapalha e, aparentemente, não vão retirar os comentários.

Porém, o site ainda é jovem e pode mudar sua política como muitos outros já fizeram.

E mesmo com esse inconveniente, muitos gostam das modelos que lá aparecem. E muitas modelos relatam que os usuários que acessam o site Link Rosa, são educados e elegantes, na sua maioria.

Outra coisa que é fácil de verificar, é que o site deve mesmo trazer um bom resultado para as meninas. Afinal, muitas estão lá mesmo com reclamações publicadas. Logo, podemos concluir que o site de acompanhante é mesmo uma marca em ascensão.

Resumo sobre qual site de acompanhantes seria o vencedor no momento

SPLOVE vs LINKROSA 1024x576 1

O que dá para definir entre os dois principais sites de acompanhantes de São Paulo, é que o site SP LOVE, sem sombra de dúvidas, se mantém como a marca mais confiável entre todas as opções na web. Isso porque só publica perfis idôneos e de mulheres com alto capital estético.

Por conta disso, limita seus admiradores a conferir só corpos torneados e modelos de alto nível.

Já o LINK ROSA apresenta uma boa quantidade de lindíssimas garotas como seu concorrente, mas consegue ter estilos mais diversificados para amantes de diferentes padrões de beleza.

Sendo assim, visite o site com frequência para acompanhar as novidades de perfis publicados toda semana. Isso porque muitas garotas novatas ficam ativas por pouco tempo, pois, podem não se adequar ao estilo de vida de acompanhante ou terem encontrado alguém que negociou exclusividade.

Bom, é isso aí, pessoal.

Essa é uma contribuição de nosso blog para os amantes de garotas de programa de plantão.

Acesse os dois sites e e tire você mesmo suas próprias conclusões de qual site de acompanhantes possa ser o seu.

www.splove.com.br

www.linkrosa.com.br

 

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo