Imagens engraçadas

Que calor! Vou deixar minha bunda refrescar!

que calor

QUE CALOR!!!!

Esta muito calor esses dias, sensação térmica de 90º célsius, parece que a terra se aproximou mais do sol ou vice e versa. Tem horas até que penso que morri e já cheguei no inferno de tão quente que tá esses dias!

Tá tão calor que ando assistindo Frozen pra ver se refresca um pouco, tocando musicas só em sol menor. Nem ligo mais minha televisão na Globo dia de domingo: Tem o Esquenta e logo após Temperatura Máxima! Eu vou derreter desse jeito. É tanto calor que tem gente usando a camisa do São Paulo pra ver se fica mais fresco. Outros, virando maconheiros só pra ficar na “brisa”. É tanto calor que chego a imaginar que a Cassia Eller estava prevendo algo inusitado: Um segundo sol chegando!  

Realmente tá muito quente! Ando limpando a bunda só com papel higiênico Neve, imaginando as amiga que tem o cabelo ruim e tem que fazer chapinha.

Cada pessoa sente mais calor em algumas partes dos corpo. Eu mesmo, sinto muito calor nos pés e para isso, fico andando descalço. Outros, sentem calor na barriga, então por isso muitas mulheres costumam usar top. Porém, a moça da foto abaixo, sente muito calor na bunda e por isso resolveu colocar ela pra refrescar!

Artigos relacionados

Afinal, nesse calor como a bunda sua né?


que calor

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo