AdultoMulheresRevista Sexy

Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Março

Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Março
Foto/reprodução: Sexyclube

A revista Sexy edição de março de 2020, traz em sua capa, Sabrina Rabbane nua. Uma loira deliciosa e bunduda que enlouquece qualquer homem de tesão. Afinal, Rabanne = RABA.

Uma mulher gostosa em todos os sentidos. Dona de uma bunda enorme e belos pares de seios, Sabrina Rabbane tem 26 anos e é gaúcha natural de Santo ângelo-RS.

Sabrina Rabanne é um show de mulher, em todos os sentidos

Confira as fotos dessa edição:

Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 2 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 3 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 4 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 5 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 6 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 7 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 8 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 9 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 10 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 11 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 12 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 13 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 14 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 15

Como foi fazer mais um ensaio pra gente?
Fotografar novamente para SEXY foi um presente que eu não esperava.

Nos conte um pouco sobre como começou a dançar.
O ensaio que fiz em 2014 acabou me abrindo muitas portas. A partir daí comecei a conhecer muita gente, ir em festas e fazer muitos contatos com pessoas importantes da TV. Fiz vários trabalhos, como as pegadinhas, sedutora no teste de fidelidade, além de entrevistas para a Marie Claire e para o Cabrini, por causa das redes sociais. Pra uma pessoa que veio sozinha da fronteira, lá na região missioneira do Sul, acabei me tornando conhecida e fazendo meu dinheiro. Nesse mesmo ano conheci o Leo Watley. Ele começou a vender meus shows e me transformou no que sou hoje. Ele já não está mais no mundo conosco, e sinto muito a sua falta. Perdi a pessoa que mais me ajudou e um grande incentivador. Gostaria
de dedicar esse trabalho a ele.

Qual seu segredo para uma boa apresentação?
Você tem que gostar de dançar, ser sensual e envolvente. Interagir com os clientes é muito importante também. O segredo é dar o seu melhor. Não importa se a casa é grande ou pequena. Se eles estão ali para prestigiar a Sabrina Rabanne, vão ter a melhor dança!

Lembra do seu primeiro show?
Eu ainda não tinha muita noção de palco, de espaço, mas foi como se eu tivesse nascido para isso. Tirei de letra. Além de ser recorde de vendas, fui quatro vezes consecutivas lá.

O que mudou em você?
Eu fiquei mais experiente e confiante. Antes de entrar no palco, você já sabe que o público tá lá para te prestigiar. Geralmente, são meus seguidores, eles já me conhecem.

O que curte fazer nas horas vagas?
Curto casas noturnas. Tomar um champanhe ou uísque nas casas que conheço, como qualquer menina normal.

Você usa a dança para seduzir um cara que está afim?
Eu uso a dança, sim. Claro! Peço para soltar a música e vou atrás da pessoa.

O que te excita em um cara?
O porte, a educação e a forma como ele trata a mulher. Não precisa ser bonito, mas precisa ser educado. Fora isso, ser cheiroso e limpo me agrada muito também.

E o que te brocha?
Homens arrogantes ou que falam mal de outras mulheres. Criticar um show de outra menina ou falar que a fulana não é igual a você é horrível.

Acredita em fidelidade?
Eu acredito sim! Quem ama é fiel.

Como seria uma noite inesquecível para você?
Uma noite com um show meu, que eu me sinta desejada e seja agradada pelos homens da casa. Gosto de me sentir adorada onde eu me apresento.

Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 16 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 17 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 18 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 19 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 20 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 21 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 22 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 23 Sabrina Rabanne nua na Revista Sexy de Marco 24

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo