AdultoMulheresRevista Sexy

Sexy de Fevereiro – Lorena Bueri

Sexy de Fevereiro - Lorena Bueri

Confira com exclusividade as fotos da Revista Sexy de Fevereiro 2015, com Lorena Bueri, a participante mais gostosa de A Fazenda 7 nua, pelada e sem roupa em uma tribo indígena.

E mais: Debaixo dos Lençóis Maranhenses com Dayane almeida, 22 aninhos e Mädchen Maya e um piercing na buceta, chamado Cristine.

A ex-concorrente mais gostosa, do reality show Fazenda 7, Lorena Bueri, está em destaque e toda nua na edição de Fevereiro de 2015 da Revista Sexy. É modelo, tem 26 anos e ambiciona trabalhar como repórter. Esta brasileira confessa que é muito quente na cama e que gosta de sexo forte! Ficam as fotos e o making of desta gata índia…

Sexy de Fevereiro

 

“O tema tem tudo haver comigo! Eu sou índia, tem índio na minha família e também ficou esse nome (Pocahontas) por causa de A Fazenda 7. Até o brito Jr. me chama de Pocahontas por causa do cabelão!”

 

“Tem gente que até brinca e fala: Poca Roupa!”

 

“O sexo oral me faz gozar mais rápido, dependendo da pessoa. E eu gosto de fazer também. Eu acho que cada um faz de um jeito, eu nunca comparei!”

 

“Gosto de fazer de quatro. Gosto pela imponência, aquela coisa de mostrar o corpo, a pessoa puxa teu cabelo… isso me deixa excitada. Gosto de ser dominada, sabe? Prefiro que os homens me falem o que fazer. Sou mais selvagem”

 

“Gosto de sexo forte, com pegada, puxão de cabelo, mas nada de tapa, não gosto de apanhar. Gosto que pegue, beije forte!”

 

“Sou muito quente na cama, mas é aquela coisa bem especial, não é vulgar. Sou romântica, mas gosto de força”

Acompanhantes sp

Sexy de Fevereiro

 

 

 

 

Qual foi sua transa mais louca? “Foi estar com uma pessoa no mesmo quarto onde tinha outras. Minha amiga dormindo bêbada do lado. A gente tacou o foda-se e ela nem ouviu.”

Sexy de Fevereiro

Making Of da Lortna Bueri pelada na Sexy:

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo