AdultoCelebridadesMulheresRevista Sexy

Sexy de Outubro – Fernanda Alves nua

Fernanda Alves nua na Sexy

Fernanda Alves nua na Sexy

Do alto dos seu 40 anos, Fernanda esnoba boa forma e coloca muita menina no chinelo. A revista sexy de outubro traz as fotos da jornalista Fernanda Alves pelada, a gostosa ex do apresentador João Kleber, mostra que está em muito boa forma em um ensaio bastante sensual!

Muito à vontade, a Fernanda Alves diz que prefere o corpo na idade atual. Ela diz está muito feliz com meu corpo: “me acho gostosa”, exclamou de forma divertida. Esta deverá ser a mesma percepção de quem comprar a revista.

Sobre a experiência de ser capa de uma revista masculina aos 40 anos ela conta que se sente como uma jovem. “Meu corpo, obviamente, era muito mais encaixado aos 20. Agora tá bom? Tá, mas é o corpo de uma mulher de 40″, diz.

A jornalista falou abertamente sobre seus relacionamentos, e admitiu que até os 30 anos de idade não gostava de praticar sexo. “Fui casada e tive um grande problema com meu ex-marido por causa disso. Ele era maravilhoso e o problema era eu. Eu gosto de um tapa, de uma loucura, mas tem que ter um beijo na boca, um ‘eu te amo’ junto da putaria. Isso me enlouquece. Sexo por sexo não funciona comigo”, diz.

Fernanda Alves atuou em propagandas de cerveja e diz que sempre explorou o seu lado sexy. Na entrevista ela também conta que não tem encanação com sexo e que gosta de se masturbar mesmo quando tem parceiro. O momento preferido é pela manhã. “Eu acordo enlouquecidamente. E aí o resto do dia flui. Pra mim, é todo santo dia. Eu sou bem resolvida. Mulher que fala que não se masturba está mentindo”.

A jornalista gostosa deixou o tradicional terninho das bancadas dos telejornais e mostrou a ótima forma que as câmeras não mostram enquanto as notícias são dadas aos telespectadores. Entre uma foto e outra, a jornalista respondeu algumas perguntas e falou porque resolveu posar nua aos 40 anos, como é o parceiro ideal e sobre sexo, masturbação e como espera que seja a reação das pessoas com seu ensaio.

A ex-apresentadora também comentou o que espera do público. “Quero que olhem e sintam uma coceirinha (risos). A mulher sexy é aquela básica, que sabe ser sensual apenas com insinuação.”

Confira as fotos de Fernanda Alves nua na sexy de outubro:

Fernanda Alves nua

Fernanda Alves nua

Fernanda Alves nua

Fernanda Alves nua

Fernanda Alves nua

Sexy de Outubro Fernanda Alves 7

Sexy de Outubro Fernanda Alves 8

Sexy de Outubro Fernanda Alves 10

Sexy de Outubro Fernanda Alves 11

Sexy de Outubro Fernanda Alves 12

Sexy de Outubro Fernanda Alves 13

Sexy de Outubro Fernanda Alves 14

Sexy de Outubro Fernanda Alves 15

Sexy de Outubro Fernanda Alves 16

Sexy de Outubro Fernanda Alves 17

Sexy de Outubro Fernanda Alves 18

Sexy de Outubro Fernanda Alves 19

Sexy de Outubro Fernanda Alves 20

Sexy de Outubro Fernanda Alves 21

Sexy de Outubro Fernanda Alves 22

Sexy de Outubro Fernanda Alves 23

Sexy de Outubro Fernanda Alves 25

Sexy de Outubro Fernanda Alves 29

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo