CelebridadesMulheres

Tati Neves – A garota que filmou Justin Bieber na cama

Um vídeo com o nome de Justin Bieber dormindo com uma prostituta no Brasil está circulando pela internet e a moça que supostamente teria filmado a manhã seguinte a uma noite com o astro pop foi identificada.

tati neves 1

O vídeo mostra o cantor em sono profundo enquanto uma moça morena o filma e ainda manda um beijinho de despedida. Como a internet trabalha mais rápido do que qualquer coisa no mundo, a identidade da nova celebridade instantânea já foi descoberta.

VEJA O VIDEO CLICANDO AQUI!

A jovem seria Tati Neves, modelo que participou do concurso Musa do Brasileirão 2013 representando o Flamengo. Além disso já trabalhou como figurante em alguns programas da Rede Globo. A morena tem 27 anos e é carioca.

tati neves 2

tati neves 3

tati neves 4

tati neves 5

tati neves 6

tati neves 7

tati neves 8

tati neves 9

tati neves 10

tati neves 11

tati neves 12

tati neves 13

tati neves 14

tati neves 15

tati neves 16

tati neves 17

tati neves 18

tati neves 19

tati neves 20

tati neves 21

tati neves 22

tati neves 23

tati neves 24

tati neves 25

Artigos relacionados

79 Comentários

  1. Joandeson Mendes A Dominique Lamela não é feia não. Mal vestida e com umas tattoos feitas pode ser. Mas tirando isto ela é bonita. E tem algumas fotos da GP ai, em que ela parece um traveco mesmo. As da praia estão legais.

  2. Joandeson Mendes A Dominique Lamela não é feia não. Mal vestida e com umas tattoos feitas pode ser. Mas tirando isto ela é bonita. E tem algumas fotos da GP ai, em que ela parece um traveco mesmo. As da praia estão legais.

  3. Foi dois mas depois de ver o vídeo dela pegando trolha no piquito eu vi que é só a cara de traveco mesmo mas agora pensando bem acho que o Biba pensou que fosse trans mesmos mas depois que já tava no quarto ela deu uma chave de perna nele e largou a piriquitada e comeu a Biba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo