Sem categoria

TOP 10: AS MAIS GATAS SERTANEJAS DO BRASIL

Bruna viola

Bruna Viola

Bruna Villas Bôas Kamphorst nasceu em 25 de maio de 1993 e cresceu rodeada de músicos. Por ter a viola como instrumento preferido, Bruna adotou o nome do instrumento que toca em todos os shows como sobrenome artístico. Além disso, o objeto também foi de extrema importância em sua carreira artística, pois foi aos 11 anos de idade, após ganhar sua primeira viola, que a jovem ingressou no universo musical, em uma apresentação de uma feira agropecuária. Que Gata!!

Day e lara

Day e Lara

Day & Lara ⁠⁠⁠iniciaram a carreira ainda na infância. Além de cantoras, sempre trabalharam com composição. Se conheceram em Maio de 2015, através de amigos em comum, quando passaram a compor juntas. A sintonia foi tanta, que se tornaram melhores amigas. Foi cantando em audições e resenhas para mostrar as composições, que amigos e artistas sugeriram a formação da dupla.
Lindissimas!!!

 

Lola e vitoria

Lola e Vitória

Um certo dia aparece em alguns dos grupos do whats app que você participa duas lindas garotas cantando um trecho de uma música chamada “Tô Grávida”, e de repente você ouve um lindo dueto de vozes, a letra da música já chamaria a atenção de qualquer forma, as cantoras são lindas e simpáticas. Boa sorte para elas!

Luana prado

Lauana Prado

Mayara Lauana Prado foi a grande vencedora do programa “Mulheres Que Brilham 2014”. A nova revelação da música sertaneja nasceu em Goiânia (GO), foi criada em Araguaína (TO), morou seis anos em São Luís (MA) e hoje reside em São Paulo. Sua bagagem musical não poderia ser diferente: uma mistura das raízes musicais goiana, mineira e tocantinense. Aos 26 anos, lançou o CD 24 Horas por Segundo, trazendo sucessos como “Dói Né” e “Jeito Carinhoso”, além de faixas inéditas como “Volta Pra Casa” e “Linguagem dos Beijos”.

 

Maiara e maraisa

Maíara e Maraísa

Maiara e Maraisa além de irmãs, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Essas duas irmãs lindissimas nascidas em São José dos Quatro Marcos – MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente

Marilia mendonca

Marilia Mendonça

Com apenas 20 anos de idade Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial. “Marília Mendonça” já é um titulo bastante forte em CD/DVD e também em formato digital que será lançado pela Som Livre. LINDA E ALÉM DE TUDO MUITO SIMPÁTICA, SUCESSO!

Paula mattos

Paula Mattos

Paula Mattos foi sempre incentivada pelo pai, aos 12 anos começou a compor e cantar em bares. Após quase desistir da carreira recebeu um convite para ser backing vocal da dupla Thaeme & Thiago, posição em que trabalhou por dois anos. Como compositora, teve músicas gravadas por nomes de destaque no meio sertanejo, entre eles Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Thaeme & Thiago, Luan Santana, Henrique & Juliano, Marlon e Maicon, Luis Marcelo e Gabriel, Patricia e Adriana, e Marcos & Belutti. Em 2013, sua composição “Doidaça”, lançada por Gusttavo Lima, foi uma das músicas mais executadas no ano. Nos anos seguintes conseguiu outros sucessos como compositora como “Separa Namora”, “Cara de Rica” e “Coração Apertado”.

Mas a carreira solo demorou um pouco a acontecer, para enfrentar a plateia Paula levou um ano se preparando. Emagreceu 25 quilos pois não se sentia numa vida saudável. Com isso no final de 2015 lançou seu primeiro disco intitulado. Linda demais!

simone e simaria

Simone e Simaria

Simone e Simaria nasceram em Uibaí, na Bahia. O início da vida artística veio quando Simaria a irmã mais velha entrou como backing vocal na banda do cantor Frank Aguiar aos 14 anos. Mais tarde Simone juntou-se a irmã em dupla, e assim foi conquistando público. O sucesso em escala nacional veio quando a dupla lançou o primeiro DVD intitulado Bar das Coleguinhas (2015). O projeto foi gravado em Fortaleza em 12 de novembro de 2014 com as participações de Wesley Safadão, Tânia Mara e Gabriel Diniz. Em 2016 a dupla grava o segundo DVD na cidade de Goiânia, com a participação das duplas Bruno & Marrone e Jorge & Mateus, segundo a dupla este projeto vêm para consolidar o sucesso do ano passado quando estouraram com a canção “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. Dificil não se apaixonar pelas duas, não é?

Suellen santos

Suellen Santos

Essa gatissima estourou na música sertaneja cantando musicas como: Ela vai de Camarote, Sou toda amor e Olhar bandido. Muito sucesso pra você linda!!

 

nayara azevedo

Nayara Azevedo

Naiara de Fátima Azevedo nasceu na cidade de Farol, no Paraná, em 31 de outubro de 1989. Morou no sítio até os 16 anos de idade, quando foi para a cidade de Umuarama fazer faculdade. Se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusive a fazer pós-graduação. Naiara canta desde criança. Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. Tem como ídolos principalmente a dupla Chitãozinho & Xororó. Casou-se em 18 de outubro de 2016, com o empresário Rafael Cabral, no Espaço Memoratto, em Goiânia. Perfeita demais né?!

 

E ai, quem você acha a mais gata sertaneja do Brasil?

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo