AdultoMulheres

Truques das garotas de programa

Captura de ecrã 2019 12 04 às 10.22.30

            Com tantas mulheres “grátis” disponíveis por aí, por que tantos homens (e mulheres) ainda fazem questão de pagar pelos serviços das garotas de programa? Qual o diferencial que elas têm e as mulheres “normais” não têm? Bem, para você que também se faz essas perguntas, iremos revelar alguns truques das garotas de programa.

           Dessa maneira, se você ainda tem dúvidas se deve ou não pagar por esse tipo de serviço, irá descobrir se vale a pena. E se você é uma mulher e quer descobrir o que as garotas de programa fazem e você não, essa é a hora!

Quais são os principais truques das garotas de programa?

1 – Autoconfiança

            Uma palavra só e que faz uma grande diferença. Um dos principais truques das garotas de programa não é nem um truque, mas, sim, uma característica. A autoconfiança é essencial e é um afrodisíaco natural desde bem antes de ir para a cama. E as garotas de programa exalam autoconfiança.

Artigos relacionados

            Seja no seu dia-a-dia ou até mesmo somente no seu papel de trabalho, a autoconfiança das garotas de programa é o que deixa os seus clientes caidinhos por elas e os faz querer voltar muitas outras vezes.

            As garotas de programa não se preocupam com uma celulite aqui ou uma gordurinha aqui. Elas estão ali se sentindo maravilhosas e querem aproveitar o momento ao máximo independentemente de qualquer coisa. Essa autoconfiança é até contagiante.

2 – Tratar o parceiro (ou parceira) como o sexo mais gostoso da sua vida

            Que homem (ou mulher) não quer estar na cama com uma pessoa que o (a) valoriza? Outro dos truques das garotas de programa é tratar a pessoa que está na cama com ela como a pessoa mais gostosa do mundo, elevando o seu ego. Independentemente de os elogios serem sinceros ou não, isso é o que mantem muitos clientes fiéis.

3 – Sensualidade e sintonia

            A garota de programa sabe conquistar o cliente desde antes de levá-lo para a cama. Ela já é capaz de estabelecer uma sintonia sensual desde o primeiro olhar e esse é um dos seus maiores truques. A sua postura e o seu sex appeal já conquistam os clientes bem antes do sexo.

4 – Sem medo de falar sacanagem

            Outro dos truques das garotas de programa é não ter medo de falar safadezas. E tudo isso sem medo de serem vulgares. Elas pedem o que querem sem a menor vergonha, elogiam as partes íntimas da outra pessoa, falam palavrões… Isso é um diferencial e tanto!

            Quantas vezes mulheres “comuns” não têm vontade de ganhar um tapinha do bumbum, mas ficam tímidas de pedir? Ou, por mais que amem fazer um belo boquete no parceiro, não verbalizam o quanto acham o pênis dele gostoso? As garotas de programa fazem isso tudo!

5 – Autoconhecimento

            Esse é outro dos truques das garotas de programa que, na verdade, não é truque, é característica. As garotas de programa têm autoconhecimento o suficiente para saber o que as leva a ter prazer. E não têm medo de mostrar isso aos parceiros (ou parceiras).

            Sendo donas do próprio prazer, elas sabem muito bem onde querem ser tocadas (e sabem pedir isso). Ou melhor ainda: enquanto transam ou fazem um oral na outra pessoa, sabem se tocar enquanto a outra pessoa admira. Elas saber como ter prazer e gozar e isso enlouquece os seus clientes.

 6 – Elas não têm medo de gemer (ou até gritar)

            E isso atiça ainda mais o tesão das pessoas com as quais transam. Vai dizer que você não acha o som do sexo excitante? Seja aquele gemido baixinho, aquele gemido mais agudo, aqueles gritinhos ou então aquela respiração mais pesada combinada com um olho no olho… Essa é uma excelente maneira de demonstrar que se tem prazer e as garotas de programa não têm medo de usa-la.

7 – Sabe aquele oral de respeito? Elas fazem!

            Entre os truques das garotas de programa não poderia faltar um sexo oral muito bem feito! A forma de manusear o pênis ou a vagina, de chupar, de se posicionar para que a visão do sexo oral seja prazerosa… Essas mulheres entendem muito bem disso tudo e colocam tudo o que sabem em prática.

            Se elas vão fazer um boquete, por exemplo, elas sabem os diversos jeitos de chupar o pênis para que o homem tenha prazer. Sabem tocar uma punheta ao mesmo tempo em que lambem a cabeça do pênis e ainda acariciam os testículos, tudo ao mesmo tempo e com uma habilidade sem igual.

8 – O famoso sexo anal

            Por mais que não sejam todas as garotas de programa que topam esse tipo de “serviço”, esse é um diferencial pelo qual muitas garotas de programa são procuradas. Elas sabem topar o sexo anal sem medo e se entregar, tendo muito prazer e dando mais prazer ainda aos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo