Sem categoria

Um assunto muito sério

Leia atentamente o texto, esse assunto realmente é muito sério.

Quando uma manada de búfalos é caçada, são os búfalos mais fracos e lentos, em geral doentes, que estão atrás do rebanho, que são mortos primeiro.
Essa seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a velocidade média e a saúde de todo o rebanho, pela matança regular dos seus membros mais fracos.
De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais fracos e lentos, primeiro.
Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka, elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais rápida e eficiente.

E mais:
* 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool.
* Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos babacas que bebem água de coco, suco, refrigerante, café, água mineral ou outras porcarias!
A polícia tem que cair em cima desses irresponsáveis !!!
Colabore! Cana para todos!!!

Um Comentário

  1. Alguém já ouviu alguém dizer q cerveja matou alguém ??? Agora e a água ?? Ninguém nunca ouviu falar em tsunami não ?? Milhares e milhares de vidas foram ceifadas nos tsunamis que assolaram nosso lépido planetinha. E a cerveja? no máximo uma ou outra vida por aí… resumindo, a água é muito mais prejudicial a saúde, q o alcool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo