CelebridadesCuriosidades e variedades

Veja como estão alguns ídolos que fez parte da sua infância

Veja como ficou alguns ídolos da sua infância

Veja como ficou alguns ídolos fez parte da sua infância

Sem dúvida, a infância é uma das fases mais legais e bonitas na vida de alguém. Não ter que se preocupar com responsabilidades, e ter a única obrigação de estudar… Parece realmente ser uma maravilha. Sem contar que ainda passamos uma boa parte do tempo assistindo nossos programas de TV favoritos. E por falar neles, certamente você tem algum artista favorito, que marcou sua infância.

Tente se lembrar de algum dos seriados que você mais gostava. Já parou pra imaginar como estão os atores atualmente? Bem, a grande verdade é que muitos deles acabaram envelhecendo da melhor forma possível, e ainda mantem uma aparência e espírito jovens.

1-Hugh Jackman

Jackman esteve presente na infância, adolescência e na fase adulta de muita gente, desde que começou a interpretar Wolverine, personagem dos X-Man. Tudo indica que nosso eterno Logan continua muito bem. Aos 49 anos de idade, ainda é capaz de superar um jovem com seus 25 anos. Ele pratica natação, corrida e boxe. Segundo o que ele diz, são os esportes que o ajudam a manter a forma.

oloxa idolos da sua infancia1

2-Jim Carrey

Você saberia dizer quantas vezes já assistiu ao filme Débi & Loide? Bem, certamente esta é mais uma das obras que marcou a infância de muita gente por aí. Também foi um dos ponta-pés iniciais para alavancar a carreira de Jim Carrey. O ator já enfrentou dificuldades, exemplo, a depressão, mas atualmente, aos 56 anos, se apresenta bem e sem ter perdido o bom senso de humor.

oloxa idolos da sua infancia2

3-Johnny Depp

Johnny Depp é praticamente um dos atores que mais marcaram infâncias por aí. Muitos o conheceram a partir de sua adaptação para o personagem de Willy Wonka, no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates. Mas é claro, já esteve em tantas outras renomadas produções, a exemplo de Piratas do Caribe. Atualmente com 54 anos de idade, mantem o mesmo estilo clássico que sempre gostou desde jovem. Deve sua aparência à constante prática de caminhadas e por levar uma vida saudável.

oloxa idolos da sua infancia4

4-Will Smith

Quem é que não se divertia com Will Smith, interpretando o jovem Will, na série Um Maluco no Pedaço? Certamente foi um período que marcou a infância de muita gente. Mas após essa fase, o ator continuou emplacando grandes sucessos, também pelo cinema. Bem, podemos dizer que o tempo apenas lhe fez bem. Aos 49 anos, continua tendo o mesmo espírito jovem e os cabelinhos brancos começaram a surgir há pouco tempo.

oloxa idolos da sua infancia3

5-Damon Wayans

Nosso eterno Michael Kyle, do seriado Eu, a patroa e as crianças, foi interpretado pelo ator Damon Wayans. E mais uma vez, parece que o tempo também fez bem. Embora sofra com alguns problemas de saúde, a exemplo de diabetes, o ator ainda se mostra muito bem para seus 57 anos de idade.

oloxa idolos da sua infancia5

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo