Dicas de Sexo

Virgindade, perder ou não perder, eis a questão!

Hoje tava aqui de frente pro meu notebook, realmente sem saber sobre o que escrever e pensei “fudeo lascou hoje não vai ter postagem” até que resolvi abrir minhas anotações de bloco de notas (bloco de notas forever) e achei um tema de quando ainda estava planejando o blog e que foi solicitado meu auxilio.

O tema é: VIRGINDADE!

Virgindade, perder ou não perder, eis a questão!

Uma amiga, que ate onde eu sei é virgem, me pediu para comentar sobre perder a virgindade com aquele menino que está ficando, vou tentar nem ser machista e falar “Abre logo essas pernas menina”, porem não espera que eu fale para ela dar (o prazer de sua companhia) só após o casamento.

A virgindade cada vez mais está perdendo aquele misticismo celibatário, traduzindo, as mulheres estão acreditando cada vez menos naquela lenda de pureza. Eu vejo a virgindade como uma fase normal, assim como o primeiro beijo, porem acredite, essa visão simplista é minoria no universo masculino.

Infelizmente minha classe (homens heterossexuais) está muito mal representada nesse ponto, pois a grande parte trata a virgindade feminina como um prêmio e não da o verdadeiro valor pro momento.

Não to dizendo pra não fazer, só peço meninas, que escolham e deixe seu corpo e coração escolher. Não pense no tempo de relacionamento, mas sim na intensidade dele. O caso mais comum e revoltante para a classe dos homens que prestam é o seguinte:

  • Você passa 1 ano namorando aquela menina, faz tudo por ela, tem paciência e ela nunca transa com você, ai vocês terminam e em menos de 1 meses ela perde a virgindade com um mané que ainda fez propagando do “seu grande feito” (eu realmente odeio homem que faz isso, é uma vergonha a classe).

Poderia ensinar aqui como conseguir tirar a virgindade daquela menina lindinha e inocente, mas eu realmente não vou dar armas para quem não merece e também não sei se tenho experiência pra tanto.

Então como to enrolando e não dando uma posição concreta, vou tentar ser claro! Acho que a virgindade não é tabu nenhum, mas que pela sociedade não pode ser banalizada, só peço que faça com alguém legal para você não se arrepender depois, não importa se é ficante ou namorado, escolha um homem e não um moleque, e nem estou falando de idade, estou falando de personalidade e meus nobres pegadores, por favor, não se tornem os bobos alegres que acham que tirar a virgindade de uma menina vai fazer vocês ficarem mais gostosos ou algo do tipo, porque QUEM COME CALADO, COME SEMPRE!

Estão gostando das nossas Dicas de Sexo? Comentem!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo