BizarroCuriosidadesNotícias

Homem se apavora ao ver polícia, abandona Camaro roubado

Homem deixa camaro roubado e sai correndo.

camaro

Um Camaro roubado, com placas de João Pessoa (PB), foi abandonado na manhã deste domingo (8) na cidade de São José de Mipibu, naGrande Natal. O motorista, que largou o veículo ao ver a aproximação de policiais, fugiu depois tomar de assalto uma motocicletamodelo Jonny. A ‘cinquentinha’ foi recuperada, porém o condutor conseguiu escapar.

Assessor de informação da Polícia Rodoviária Federal, o inspetor Roberto Cabral contou ao G1 que agentes da PRF e também daPolícia Militar fizeram buscas na cidade após uma reclamação de que um Camaro estava transitando pela região fazendo manobrasarriscadas.
“Montamos uma barreira no posto de fiscalização que fica na BR-101, próximo da cidade, e também partimos em procura do veículo.

Ele conseguiu fazer um retorno em um lugar proibido e também desapareceu. Mais tarde, com o apoio da PM, encontramos o Camarodentro da cidade. O motorista, certamente, se assustou com a aproximação dos policiais e também fugiu. Antes, ele roubou umacinquentinha.

Mais tarde conseguimos recuperar a moto, porém o motorista escapou”, relatou Cabral.
Ainda conforme Cabral, à noite, dois advogados procuraram o posto da PRF, mas como não tinham a documentação original depropriedade do carro nem procuração devidamente reconhecida, o Camaro foi levado para um pátio em Natal, onde a PolíciaRodoviária Federal mantém os carros que são apreendidos por ela.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo