AdultoDicas eróticasMulheres

Algumas zonas Erógenas Femininas para você satisfazer sua parceira

Zonas Erógenas Femininas para você satisfazer sua parceira

Zonas erógenas, são zonas erógenas são determinadas partes do corpo onde o toque pode causar excitação sexual. E elas não são restritas aos órgãos sexuais.

Se você quer ser bem lembrado pela sua parceira no sexo, é preciso investir no toque e carinho em diversas áreas do corpo da mulher, variando a intensidade e a frequência. E você não tem só as mãos para isso, boca, língua, dentes e o seu próprio corpo pode ser instrumento.

Agora se você está perdido sem saber por onde começar, nós reunimos algumas dessas zonas erógenas femininas que são pontos multiplicadores de prazer para deixar sua parceira muito mais entregue a você.

1-Cabelo

O couro cabeludo também pode ser um start para a relação. Você pode começar fazendo uma massagem, com uma pegada mais forte entrelaçando os cabelos na mãos e trazendo para si na hora do beijo. Outra forma é saber puxar com delicadeza, mas firme, os fios que ficam perto da nuca.

Algumas zonas Erógenas Femininas para você satisfazer sua parceira

2-Nuca e Pescoço

Aproveite que está explorando a região para dar carícias na nuca. A área é bem sensível, a ponto que um respirar um pouco mais intenso e já provoca arrepios. Invista também em beijos, lambidas, mordidinhas e o que a sua criatividade e o momento permitir.

oloxa zonas erogenas 8

3-Orelha

Essa área tem muita sensibilidade nos lóbulos e na parte de trás. Para estimular, você pode usar o toque com a mão, boca ou através de sussurros de palavras excitantes.

oloxa zonas erogenas 2

4-Coluna e Lombar

Um jeito bom de iniciar as preliminares é através de massagem. Então que tal fazer uma com gel ou óleo que esquenta ou esfria nas costas da parceira. A região inferior das costas é repleta de terminações nervosas que estão diretamente ligadas à área íntima. Portanto, estimular essa área é criar sensações também na vulva e na vagina.

oloxa zonas erogenas 3

5-Parte interna da coxa

Por estar bem próximo da região da vagina, tocar essa área é quase como apertar um botão de ligar para o sexo. Você pode escolher como um ótimo ponto de partida para o sexo oral ou mesmo antecedendo a penetração.

oloxa zonas erogenas 4

6-Peitos

Essa área é repleta de terminações nervosas, sendo capaz de gerar sensações prazerosas somente com um leve toque. Não fique só nos mamilos e explore todo o seio. Use a boca, mãos e o corpo para estimular a área. Outras sugestões é usar óleos para massagem e comidinhas para apimentar o sexo, como chantili e chocolate.

oloxa zonas erogenas 5

7-Bumbum

Assim como os seios, você pode explorar toda a área potencializando o prazer em diversos momentos durante o sexo. Uma dica é investir no toque na parte das dobrinhas de baixo, mais sensível. Abuse da boca na região, faça beijo grego e vale até uns tapinhas se ela gostar.

oloxa zonas erogenas 6

8-Vagina e Clitóris

Eu sei que você sabe que são zonas erógenas femininas, mas a ideia aqui é lembrá-lo de explora toda a região. Com os dedos e alternando movimentos, toque a vulva; use a língua e o pênis não só para penetração, mas para movimentos de estímulo e fricção.

E quando ela estiver bem excitada, pode esperar que ela vai implorar por penetração.

oloxa zonas erogenas 7

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Faltou falar dos pés, só quem já teve seus pés chupados, lambidos e mordidos por outra pessoa que está com tesão nisso sabe o quanto excita, é diferente e muitooo bom. Meninas, peçam isso para os namorados e meninos, chupem os pés da gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo