Curiosidades e variedades

A ultima moda no Japão

Você acha seus sapatos desconfortáveis?

image001

image002 image003

Fala sério image004

Você andaria assim? image005 image006

Espere até o fim do mail e veja o pé de uma gueixa…
Esses abaixo são as ferraduras…

 image007

Seu sapato está mais confortável?
E agora veja o tipo de sapato que era usado no tempo das gueixas…
só vendo mesmo pra acreditar…

 image008 image009

Retirando a Faixa do PÉ… image010

Olha o seu dedão!!! image011

Oh onde fica os dedos dela!!!

 image012 image013 image014

Viu… agora vc ainda vai reclamar dos seus SAPATOS??? image015

Mostrar mais

7 Comentários

  1. @__@ quem disse que as ultimas são do Japão? as pessoas acham que por terem olhos puxados, e falarem aquela lingua estranha, sao tudo japoneses, mais não, essa cultura de utilizar sapatos apertados para diminuir o tamanho do pé é da China. 😉 parem de confundir pq o Japão é um pais super evoluido.

  2. Olá! Gostaria de informar que as informações contidas neste post não são verídicas, isso aí passou por e-mail á uns anos atrás junto de outro e-mail intitulado “orientais comem fetos” – e são ambos informações falsas. =)

    Esses sapatos não são moda no Japão, nem muito menos são influenciados na cultura japonesa. Esses sapatos são os “punitive shoes”, sapatos fetichistas. São feitos á mão e sob encomenda. Basta jogar no google e você acha esse mesmo “catálogo”.

    Outra coisa é que as gueishas/japonesas não deformavam seus pés. Esse costume é da China, que considerava pés pequenos algo elegante/charmoso – hoje em dia isso está em desuso, graças a Deus.

    Infelizmente esses 2emails rodaram a internet e acabaram espalhando essas informações falsas. :pinch:

  3. First BARREIRAAAAAAAAA ANT-PAU NO CU
    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

    oO’ Tenso os pés desta vóvó bom post.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo