Sem categoria

Algumas dicas para você fazer um sexo anal prazeroso

Algumas dicas para você fazer um sexo anal prazeroso

Dicas para você fazer um sexo anal prazeroso

Apesar de ser uma prática que muita gente conhece, o sexo anal ainda causa muito medo e insegurança em algumas mulheres que querem praticar com seu parceiro. Mas parte desse problema está na falta de conhecimento do homem que pensa que o ato possa ser feito da mesma forma do sexo vaginal.

Confira algumas dicas básicas do que você deve fazer para proporcionar um sexo anal mais prazeroso para sua companheira.

1-Lubrificação

A área precisa de uma boa lubrificação pra que a mulher não sinta tanta dor e a penetração role da melhor forma proporcionando prazer a ele.

Vamos deixar claro: cuspe não funciona, manteiga é lenda e ainda pode fazer mal. Precisa ser um lubrificante apropriado e que não traga resistência à camisinha, como é o caso dos lubrificantes da Olla e da Jontex, solúvel em água e feito especialmente para lubrificação íntima.

CUIDADO: evite qualquer tipo de lubrificante com efeito anestésico, pois isso relaxa demais a região e pode fazer com que cenas lamentáveis ocorram durante o sexo.

oloxa sexo anal1

2-Use camisinha

Por mais que você confie na garota e saiba que o risco de pegar uma DST com ela é pequeno, a região do ânus é bem complicada porque tem uma série de bactérias e fungos. Isso faz com que o sexo desprotegido traga riscos ao seu pênis, como infecções por exemplo.

Existem uma infinidade de lubrificantes que você pode usar para a ocasião, como os que proporcionam maior sensibilidade, mais resistentes, com efeito de ereção prolongada ou até texturizados. Independente do tipo, sempre use um para o sexo anal.

oloxa sexo anal2

3-Nunca inicie a penetração diretamente com o pênis

Atualmente, existem muitos recursos que estimulam o ânus como, por exemplo: “os plugs que possuem vários tamanhos. Comece com um pequeno e depois vá aumentando aos poucos. Também existem as ‘bolinhas anais’ como se fossem borrachinhas para introduzir no ânus. Ela começa por bolinhas pequenas e vai aumentando aos poucos para bolinhas maiores”, explica Carla Cecarello.

oloxa sexo anal3

4-Use o dedo para estimular a parceira

Comece colocando um dedo pela metade, depois passe a colocar um dedo inteiro. Repita o processo, mas agora coloque dois dedos pela metade e por fim dois dedos inteiros. Essa é uma forma de se acostumar com a abordagem do sexo anal.

oloxa gozou3

5-Vá com calma

Quando o pênis for encostar no ânus automaticamente ele irá sofrer uma contração, então espere! Continue encostado no ânus até ele relaxar totalmente para a penetração. Não tente forçar, pois pode causar dores.

oloxa sexo anal4

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo