CelebridadesNotícias

Clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio vai para o Xvideos

Clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio vai para o Xvideos
Clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio vai parar no Xvideos

“Atenção” novo clipe de Luísa Sonza e Pedro Sampaio estaria sofrendo boicote do YouTube por “conteúdo impróprio para menores”

O Clipe Atenção de Luísa Sonza e Pedro Sampaio lançado nessa última sexta-feira, dia 14 de maio 2021, deixaram as estrelas do clipe surpreendidos com uma restrição do YouTube. De acordo com a plataforma de vídeos, a produção contém “nudez excessiva” e por isso foi restringido apenas para usuários maiores de 18 anos. Em consequência do acontecido, um internauta anônimo foi mais do que depressa e publicou então o clipe polêmico na plataforma de conteúdo adulto Xvideos, um dos mais famosos em hospedagem de vídeos pornô.

Clipe de Luisa Sonza e Pedro Sampaio vai para o Xvideos 2
O clipe Atenção de Luísa Sonza e Pedro Sampaio, foi baseado na Fantástica Fábrica de Chocolates

O veto por parte do YouTube gerou desconforto nos artistas. “Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artitas”, escreveu Luísa Sonza em suas redes sociais.

Mais tranquilo, Pedro Sampaio apresentou o desejo de deixar seu público animado. “Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe”.

O melhor é que logo após essa polêmica envolvendo os artistas e o YouTube, o clipe disparou em visualizações. Em menos de cinco dias já tinha mais de 5 milhões de visualizações. Mesmo que Luísa Sonza e Pedro Sampaio continuem alegando que o YouTube está “boicotando” a entrega do conteúdo para os usuários da plataforma, os números por outro lado, estão bastante satisfatórios.

Confira o clipe Atenção de Luísa Sonza e Pedro Sampaio

Artigos relacionados

“Atenção”, novo single lidera a semana no Spotfy Brasil

A nova música de Luísa Sonza e Pedro Sampaio foi lançado com destaque na lista das mais tocadas na plataforma digital Spotfy Brasil no dia de seu lançamento. A estreia foi na posição de número 40, acumulando mais de 350 mil reproduções no território nacional. Dentre todos os lançamentos da semana, essa foi a que teve melhor posição.

Em uma entrevista antes do lançamento do novo single, Pedro Sampaio já havia dito que tinha grandes expectativas para a música ser um sucesso.

“Uma coisa peculiar é que eu vi no rosto da galera que trabalha comigo, da minha equipe, o quanto que eles se doaram para o projeto e o quando eles estão mais realizados do que eu de ver isso nascendo. Tanto o diretor, quanto a próprio Luísa. Então são feedbacks muito positivos e de orgulho de fazer parte desse projeto. Eu poder proporcionar isso é muito gratificante, eu fico muito feliz. Já é o meu melhor lançamento e provavelmente vai ser minha melhor estreia. Eu tenho certeza que vai ser um marco na minha carreira audiovisual“, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo