Sem categoria

Como funciona a vida de blogueiro

geralkibado

É lastimavel uma coisa dessas!

Via: Forever Alone

Mostrar mais

5 Comentários

  1. pior do que ele, só o GARGALHANDO que copia tudo e o BARATONTA, que não tem criatividade nenhum, pq eles não continuam fazendo posts de, “As 10 calcinhas mais engraçadas” “Os famosos que engordaram com o tempo” ou “As melhores imagens achadas na web”? Pera lá, neh? Vamos diferenciar blog de humor com blog de curiosidade. Porra, não tem criatividade para fazer tirinha? Então não faz. Pô galera, leitor nenhum é burro, e leitor nenhum visita só um blog, sempre visitas outros, então é só deixar de ser ridículo, o que custa citar a fonte?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo