CelebridadesNotícias

Gostosa do Forró, Juliana Bonde cai no Xvideos

1 juliana bonde nua
Videos intimos da Juliana Bonde cai no Xvideos

Juliana Caetano, ou Juliana Bonde como é mais conhecida, é uma famosa cantora de forró da banda Bonde do Forró, desde 2002. A gostosa do forró que faz muito sucesso nas redes sociais por ficar exibindo seu corpo.

Porém há pouco tempo, alguns internautas encontraram vários vídeos da cantora no site Xvideos. Não é incomum a quantidade de famosos que caíram e caem todos os dias na indústria pornô.

Porque Juliana Bonde faz tanto sucesso na internet?

Bom, vamos tentar explicar isso de uma forma bem simples. Em primeiro lugar, Juliana Bonde, como é conhecida, publicou mais um de seus vídeos sensuais em seu perfil no Instagram. Onde sempre interage com seus seguidores através de perguntas. Entre outros assuntos, a artista abordou o fato de alguns registros seus terem ido parar no popular site pornográfico Xvideos.

A gostosa afirmou em seus stories do Instagram que os vídeos no site pornô não são de sua autoria. E que para ver informações corretas sobre a cantora, estão apenas em suas redes sociais oficiais.

juliana bonde no

A cantora recentemente revelou que já recebeu diversas propostas indecentes para fazer sexo. Entre as propostas, a mais alta que já recebeu foi uma de R$ 500 mil (meio milhão de reais). Porém, ela afirma que não aceitou nenhum desses caches.

Ela respondeu com educação e, ao mesmo tempo, com desprezo sobre a pergunta:

“Vixe proposta chega todo dia, a mais alta que eu me lembre foi R$500 mil reais, mas olha deixa eu falar um negócio, nem adianta vocês ficar mandando, eu bloqueei todo mundo, tem mó nojo, e pra mim você é um lixo”.

Resumindo, caso não conheça a modelo, e só segui-la a em suas redes sociais e ver o quanto a gata causa polêmica com seus vídeos e fotos sensuais!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo