Notícias

Morre a web-celebridade Mike do Mosqueiro

Mike ganhou sucesso com o hit da web “Tchanana nanana”, em 2009.
Segundo a PM, acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 29.

O cantor “Mike do Mosqueiro”, celebridade instantânea que ganhou sucesso com o hit da web “Tchanana nanana”, morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira em Belém.
De acordo com o major da PM, Mike trocava as pernas caminhava pela pista “cambaleando”, por estar doidão sob efeito de álcool. Segundo o policial, o motorista de uma kombi que passava pelo local não o viu e acabou atropelando Mike.

A Agência Distrital de Mosqueiro se responsabilizou pelo velório e enterro de Mike, marcados para o final da tarde desta sexta-feira (29). O enterro será às 17h, no Cemitério São José, no bairro de Maracajá.

Mike do Mosqueiro

Com mais de 10 milhões de visualizações na web, o vídeo “Tchanana nanana” deixou Mike conhecido no seu estado e no Brasil. Em março de 2010, ele participou do quadro “Se Vira Nos 30” do programa do Faustão e ganhou a plateia com sua simpatia.
Mesmo após ganhar uma quantia em dinheiro com o sucesso, segundo informações da polícia, Mike tinha envolvimento com álcool e drogas e acabou gastando todo o seu dinheiro.

Fonte: G1

Relembre seu maior sucesso em ritmo de forró!

Agora Mike Mosqueiro tá cantando lá no céu! =/

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo