Imagens engraçadas

Olimpíadas 2016 – Novas modalidades olímpicas!

Com a Olimpíada no Rio será que vamos massificar o esporte no Brasil? Vamos, sim. Todo mundo vai fazer pão e macarrão pra vender pros gringos. É massa!Vamos aproveitar também a turma do Congresso pra nova modalidade: Corrupção Sincronizada. E o Sarney quer saber como fazer pra um filho dele ganhar uma medalha de ouro. Fácil: vai ter desvio de medalha. Algum atleta que faturar o primeiro lugar do pódio vai descobrir que sumiram com a medalha dele. E nós vamos todos segurar a medalhinha de Santo Expedito, torcendo pra tudo dar certo.

rio161

Outra coisa que já vem sendo estudada, é a alteração de alguns esportes olímpicos, assim como a incorporação de novas modalidades. Acredita-se que o “assalto com vara, assalto triplo e assalto a distância” serão os principais desses jogos no Brasil. Dizem que o Lula pretende incorporar aos jogos olímpicos algumas novas modalidade, como os “Dez mil metros de engarrafamento na Linha Vermelha”.

engarrafa

Estuda-se também a propor como modalidade olímpica a “Travessia do Piscinão de Ramos”.

Artigos relacionados

picina

E não podemos esquecer dos “100 metros rasos com arrastão” já que os jogos serão realizados na cidade maravilhosa!

arrastatutdo

Se estuda também incluir o automobilismo nas Olimpíadas…Rubinho seria nosso representante…A medalha de prata já estaria garantida.

rio16

O Rio é perfeito pra sediar as Olimpíadas. O carioca já pratica modalidades como Tiro ao Alvo na Rocinha e Assalto a Distância em Copacabana. Aliás, quem vai ser a sensação brasileira nas Olimpíadas?

Alexandre Frota vai ganhar ouro em pênis de mesa.

Zeca Pagodinho vai ganhar em halterocopismo.

Ronaldo Ésper vai ganhar em frescobol e salto com vara.

Glória Menezes, Marta Suplicy e doutora Havanir vão ganhar ouro em revezamento de bisturi.

Maluf e Sarney vão ganhar ouro em ASSALTO ORNAMENTAL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo