Sem categoriaBizarroCuriosidadesInternetNotícias

Políciais encontram 21 vaginas cortadas no freezer e prende homem

Um vendedor de armas, foi preso após uma denuncia. Ele tinha 21 vaginas cortadas no freezer

49eb5c42 dcb0 466f bfab b3296f74b749

468cebc3 31c3 4354 a30a 1ab3c6c619ef

Policiais sul-africanos se depararam com uma verdadeira cena de horror após invadirem a casa de um homem que vinha ameaçando a mulher e também os filhos com quem vivia: um freezer recheado de pedaços de vagina, mais ou menos 21 foram encontradas, incluindo ao menos sete clitóris, que eram guardados por ele como troféus.

Conforme o jornal local “News24”, o responsável das barbaridades é um dinamarquês de 58 anos, morador de Bloemfontein, cidade da região central sul-africana, que vinha praticando as mutilações genitais desde 2010. Segundo a denúncia de sua mulher, ele também já havia tentado cortar partes de sua vagina anteriormente.

“Neste momento, ainda não sabemos quantas mulheres ele mutilou”, afirmou Constable Masilela Langa, porta-voz da polícia local, que achou um celular com o acusado repleto de fotos mostrando o passo a passo das mutilações. “Estamos ocupados com a investigação e questionando o homem. Parece que ele conhecia as vítimas e também sabia exatamente onde encontrá-las para atacar”.

Equipamentos como sedativos e também tesouras foram encontrados na casa para a prática dos crimes. A suspeita é que as vítimas ainda estavam vivas quando eram mutiladas. Descobrir a identidade das mulheres é agora o maior desafio da investigação. Por ora, até o desenrolar de novos fatos, o dinamarquês enfrenta uma série de acusações por violência sexual.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo