AdultoMulheres

Top 20 bundas lindas, famosas e gostosas

bundas lindas famosas e gostosas 1

20 bundas lindas e gostosas

Ahhhh o brasileiro adora bundas, isso é um fato! Portanto pensando nessa situação eu selecionei 20 imagens que deixará o mundo inteiro apaixonado! Bundas gostosas de amadoras e safadas querendo foder igual putas com bundas grande. As maiores bundas de mulheres gostosas, confira vadias bem rabudas maravilhosas.

As melhores Bundas do mundo

As melhores bundas do mundo são brasileiras. Todo mundo sabe que o Brasil é o maior produtor das melhores bundas do mundo porque é um aspecto muito importante para qualquer mulher brasileira. Mostrar uma boa bunda como a da Mulher Melão é um dos objetivos principais do nosso blog e é exatamente isso que pode encontrar nesta categoria. É um dos pontos mais essenciais da mulher brasileira e é por isso que publicamos sempre as bundas mais gostosas do planeta em nosso Instagram!, tendo em conta o tamanho e a forma.

Dizem que as bundas do Brasil são geneticamente superiores e graças ao trabalho na academia chegam a um ponto que são perfeitas, e a única maneira de poder melhorar é com um bronzeado ideal. Grande parte destes rabos podem ser vistos aqui, há fotos em quantidade e qualidade para satisfazer as necessidades de qualquer visitante desde o mais exigente até ao mais complacente.

Bundas perfeitas para sexo anal

A maioria das safadas brasileiras que têm bundas perfeitas têm uma coisa em comum, adoram sexo anal e ter um pau grande e grosso dentro do cu. É por esta razão que a nosso blog também tem uma categoria dedicada exclusivamente à arte do sexo anal e que graças à qualidade das bundas brasileiras é uma delícia saber de todos os detalhes.

Por regra geral, as fotos que mostram as melhores bundas são quando as safadas são fodidas em posição de cachorra com o cu bem empinado. Nesta posição o tamanho e a forma da bunda têm maior destaque e o parceiro que está a foder por trás normalmente tem o celular na mão a gravar toda a sessão de sexo anal. Na categoria de porno brasileiro pode encontrar mais bundas gostosas que na maior parte das vezes são arrebentadas de uma maneira agressiva, mas sempre com um pouco de lubrificante para ajudar na penetração. Por outro lado, também pode ver fotos de safadas que aceitam liberar a bunda pela primeira vez na vida e decidem salvar o momento para ver mais tarde. Não falta qualidade nem quantidade em respeito às bundas.

As bundas mais gostosas

Aqui se encontra as bundas mais gostosas do Brasil que são perfeitas para dar umas boas palmadas nas nádegas enquanto estão a levar na bunda de quatro, que é o que acontece em muitos vídeos desta categoria. Outra posição ideal que é uma delícia para desfrutar da qualidade das bundas brasileiras é quando as safadas cavalgam em posição de cow-girl invertido e aí são os movimentos das ancas que contam. Muitas novinhas adoram esta posição porque gostam de ter controle da foda, e neste caso podem rebolar à velocidade e ao ritmo que mais gostam, que tanto pode ser depressa como devagar mas com muita profundidade. Como também é necessário estar mais em forma para foder nesta posição, é normal que sejam as novinhas a tomar a iniciativa de pôr o seu rabo a trabalhar. Esperemos que todos os visitantes gostem de ver as melhores bundas do mundo neste blog!

bundas lindas famosas e gostosas 2 bundas lindas famosas e gostosas 3 bundas lindas famosas e gostosas 4 bundas lindas famosas e gostosas 5 bundas lindas famosas e gostosas 6 bundas lindas famosas e gostosas 7 bundas lindas famosas e gostosas 8 bundas lindas famosas e gostosas 9 bundas lindas famosas e gostosas 10 bundas lindas famosas e gostosas 11 bundas lindas famosas e gostosas 12 bundas lindas famosas e gostosas 13 bundas lindas famosas e gostosas 14

bundas lindas famosas e gostosas 15
??????????

bundas lindas famosas e gostosas 16 bundas lindas famosas e gostosas 17 bundas lindas famosas e gostosas 18 bundas lindas famosas e gostosas 19 bundas lindas famosas e gostosas 20

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo