EngraçadoVídeos

ZUEIRAMA – O MELHOR JOGO BR de ZOEIRA e MEMES!

Zueirama é um game divertido de aventura com muita ação, recheado de referências a memes e zueira. Inspirado pelos jogos dos anos 90, com personagens caricatos que refletem a essência e o gingado brasileiro como você nunca viu.

O game não se restringe somente ao gênero plataforma, possui diversas mecânicas como: shoot them up, dirigir veículos, a tão odiada fase aquática, recheado de mini games, trollagem de NPC´s, loja onde você pode comprar upgrades e itens estéticos para seu personagem.

O mundo está ficando chato, seus amigos estão perdendo a zueira e​ se transformando em coxinhas e pães​ com mortadela. E quem está por trás disso​ é o terrível Sargento Sádipo!

O Sargento Sádipo, o vilão do game, nasceu com uma doença rara que o impede de sentir o humor e a zueira. E por não compreender a zueira quer acabar com ela, para isso criou uma máquina capaz de retirar o humor das pessoas e então vai transformar todos em seus monstrinhos rabugentos.​

Para evitar esse desastre, vários personagens cômicos se uniram para criar a Zueirama e enfrentar o Sádipo. Tião, o domador de onças e ​membro da Zueirama, encontrou a coragem e bravura que precisava em Zoinho, o protagonista da história. Zoinho, um motoboy preguiçoso é o cara mais trollador do mundo. Será que com tanta zueira em suas veias poderá deter o Sargento Sádipo?

Junte-se a nós nessa incrível aventura cheia de humor e não deixe que seus amigos também se transformem em rabugentos. Ajude a salvar a Zueira!

? INSCREVA-SE NO CANAL: https://bit.ly/2zOOBf1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo